Familiares e amigos de Victor Azulay Leite estão organizando uma feijoada para ajudar o jovem maranhense num tratamento pós AVC.
Os ingressos estão sendo vendidos na Zoope, do São Luís e Tropical Shopping. A feijoada será no dia 21 de julho.
A partir do dia 6 de agosto Victor vai experimentar o método de reabilitação therasuit, em Belo Horizonte.
Mais uma vez, a família conta com as orações e o apoio de todos nós para essa nova etapa de bençãos!
Sobre Victor…
Conheci o Victor em 2009. Fui convidado por ele para editar uma revista dos alunos do 3º ano do Reino Infantil. Poucos minutos de conversa foram suficientes para saber que estava diante de uma pessoa especial e iluminada. Dias depois fui surpreendido com a notícia do AVC.
No dia 8 de dezembro de 2009, nos reencontramos. Foi no Culto de Ação de Graças da Turma do 3º ano. Victor fez um discurso de agradecimento. Impossível esquecer aquelas palavras…
“Boa noite. O ano de 2009 foi marcado por um Terceiro Ano diferente. Não só pelos estudos e pelo esforço, mas também pela criatividade e pela inovação. Mas o que realmente chamou a atenção de todos este ano foram a amizade e a união.
Muitos de vocês, assim como eu, já devem ter ouvido comentários do tipo: “Amigos de colégio são momentâneos”. Ou “Tudo isso acaba quando você vai pra faculdade.”… Realmente isso me chateava bastante, mas eu confesso que ficou na minha cabeça por um bom tempo, será que todas aquelas promessas de amizade eterna eram verdadeiras? E eu precisava de uma resposta.
No dia 4 de outubro desse ano aconteceu uma coisa muito importante na minha vida. Eu considero “importante”, tanto pela gravidade do fato, quanto pelas conseqüências que isso trouxe pra mim. Como muitos já devem saber, eu tive um AVC. E durante esse período de recuperação, eu pude aprender lições muito importantes e, mesmo com todo o clima de tensão, tive bons momentos também. Logo nos primeiros dias no hospital, quando ainda ia tomando consciência de tudo o que tinha acontecido comigo, e fiquei sabendo que não só toda a minha família estava o tempo todo lá comigo, mas o hospital tinha estado lotado de amigos meus. E vocês não têm noção de como isso me deixou feliz e grato. Pude saber, então, que não tinha amigos só pros bons momentos, mas até mesmo em horas como aquelas vocês estavam lá comigo, seja conversando, me dando forças e, principalmente, orando por mim! E a minha dúvida tinha sido esclarecida.
Hoje eu agradeço a Deus, de todo o coração, pela minha vitória, por minha vida, pela melhor família do mundo e pelos melhores amigos que ele poderia ter me dado. Vocês são uma benção na minha vida.
E como eu não poderia esquecer, agradeço, principalmente, às duas pessoas mais especiais da minha vida. Pai e mãe, vocês me ensinaram tudo, e tiveram a paciência e a dedicação de me ensinar tudo outra vez. Por tudo o que eu sou e por tudo o que eu tenho eu só agradeço. Amo vocês. Obrigado!”
A luta continua, Victor! Estamos aqui, orando e torcedo muito, muito mesmo pela sua recuperação…
Veja o blog criado por Rachel Azulay, mãe de Victor