Suspeitos vão continuar presos

2comentários

A Justiça expediu decisão nesta quinta-feira prorrogando por mais 30 dias a prisão temporária dos sete acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) havia feito o pedido na última segunda-feira e esta manhã confirmou o deferimento da solicitação.

Com a decisão, expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, permanecerão presos Jhonatan de Sousa Silva (assassino confesso), Gláucio de Miranda Carvalho (suposto mandante), José de Alencar Miranda Carvalho ( suposto mandante), Airton Martins Monroe (suposto mandante), José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha (agenciador do pistoreiro), Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha (agenciador do pistoleiro) e Fábio Aurélio Saraiva Silva (teria fornecido a pistola para matar o jornalista).

O oitavo mandado de prisão, emitido em desfavor do piloto da moto que transportou Jhonatan ao local do crime ainda não foi cumprido. Um homem identificado como Elker Farias Veloso, preso em Divinópolis (MG), em 23 de junho, chegou a ser apontado como o motoqueiro que levou Jhonatan à Avenida Litorânea, mas sua participação na execução do jornalista até agora não foi confirmada.

Décio Sá foi assassinado na noite de 23 de abril, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, minutos após sair do Sistema Mirante, onde trabalhava.

Blog de Daniel Matos

2 comentários para "Suspeitos vão continuar presos"


  1. Felipe

    ELES DEVEM MORFAR NA CADEIA O RESTO DA VIDA.

  2. CESAR

    Na verdade o que vou escrever aqui nada tem a ver com a reportagem da matéria, mais duas coisa que esses deputados e senadores não fazem questão de tocar, uma é a mudança geral desse código penal caduco, que só beneficia infratores principalmente, aqueles que tem posse, a outra é os Estados da União terem duas policiais, enquanto nos demais países há apenas uma só policia. Ontem durante as programações matinais das rádios,confesso que sou ouvinte assíduo de programas jornalísticos de rádios, duas reportagens me chamaram atenção, 1ª) “a policia prende dois suspeitos, com certa quantidade e droga e uma arma, resultado: a Delegada, liberou os suspeitos porque não havia prova de que as arma era deles”, culpa de quem? desse código penal porque assim diz a lei ela, apenas cumpriu o que está escrito porque duvido se fosse agosto dela esses vagabundos estariam hoje atrás das grades 2ª) após uma vitória da policia tanta esperada por nós cidadãos para quem não leu ou ouviu as rádios locais ontem a policia eliminou da face da terra dois bandidos (2 x 0), em troca de tiros, ao ser entrevistado o Delegado falou que iria apurar como aconteceu o fato, ao invés de fazer inquérito ele deveria era elogiar o comportamento da PM pelo fato de ter nos livrados de suas pestes, duas pragas, isso basta, por isso que seria bom uma policia só. Ainda bem que temos a PM do nosso lado, ah se não fosse ela, mais daqui a um tempo ela desistirá também porque estão tirando sua força, aí o Brasil (Maranhão) se tornará uma daquelas velhas cidade do faroeste americano, tudo vai ser decidido na bala, quantas vezes lemos nos jornais quando uma dessas doenças incuráveis, são eliminados la está escrito “teve varias passagens na delegacia por arrombamentos, assaltos a mão armada, dois homicídios etc, etc etc,” os caras só vão presos mesmos quando os mandam comer capim pelas raízes, eu ontem me sentir aliviado por dois mensageiros do demônio terem sido mandados de volta ao inferno de onde vieram. PARABÉNS PM PELA PRIMEIRA VITÓRIA ESTE ANO: POLICIA 2 X 0 INFERNO,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: