Dentista preso na fraude do Uniceuma é candidato

1comentário

O dentista Claudinner Uchôa Mendes Araújo preso neste domingo, quando tentava fraudar o vestibular para o curso de medicina do Uniceuma é candidato a vereador no interior do Maranhão.

Conhecido por Dr. Uchôa, o dentista foi preso quando fazia prova em nome de um amigo. Ele foi autuado por falsificação de documento e tentativa de estelionato.

Dr. Uchôa é filiado ao PDT e concorre a uma vaga de vereador no município de Santa Inês pela coligação “Amar Santa Inês”. Em 2008, Claudinner foi candidato, mas não conseguiu se eleger. Ele recebeu 793 votos.

Em sua declaração de bens ao TRE, o dentista diz possuir apenas uma S-10, ano 2009-2010, no valor de R$ 70 mil. E declarou que pretende gastar na campanha R$ 50 mil.

Leia mais: Cinco são presos tantando fraudar vestibular de medicina, diz polícia

1 comentário para "Dentista preso na fraude do Uniceuma é candidato"


  1. ESQUEMÃO

    INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: