O ministro do Turismo, Gastão Vieira confirmou em entrevista ao Bom Dia Mirante, a duplicação da Avenida dos Holandeses. A obra vai melhorar sensivelmente o tráfego de veículos numa das avenidas mais movimentadas de São Luís, principalmente nos horários de pico.
“A bancada do Maranhão no Congresso Nacional, homenageando a cidade de São Luís pelos seus 400 anos, lutou bastante, incluiu no orçamento da União e agora conseguiu a autorização do governo. O Ministério do Turismo encaminhou para a Caixa Econômica esse empenho, no valor de R$ 33 milhões, e agora a Caixa Econômica e o governo do Estado vão dar prosseguimento. É um belo presente para a cidade de São Luís”, afirmou.
Veja a entrevista na íntegra
Mais uma promessa eleitoreira assim como a Refinaria e a Megaponte do Quartocentenário. Só otário ainda cai nas promessas de Roseana em ano eleição. Roseana cadê a ponte do quartocentenário que serviu pra te eleger? jogar a culpa no Iphan não cola. Nunca mais terás meu voto.
Interessante a duplicação de avenidas, mas não é sensato que seja a avenida dos holandeses a beneficiada.prioritariamente. A avenida Jerônimo de Albuquqerque é que precisa para ontem. Passei pelo cohafuma no sábado e percebi que tão fazendo é apartamentos à beira da avenida, ou seja, já dificulta uma possivel duplicação, se é que pensam em duplicação da tal avenida, se bem que vai ter um dia que vai ser OBRIGATÓRIO A DUPLICAÇÃO. Outro erro de tua chefe, é que ela não se preocupa mesmo com o FUTURO; ela só se preocupa em liberar a construção de apartamentos na MA que liga SÃO LUÍS A RIBAMAR, onde o engarrafamento cada vez mais cresce, nessa MA, também é obrigatório a duplicação.
Excelente notícia ministro Gastão Vieira, nos que passamos por esta avenida pelo menos três vezes ao dia sabemos o sufoco que é o trânsito. Espero que seja feita logo porque ninguém aguenta mais.
Muito importante mesmo a realização da duplicação da Holandeses pois o trânsito lá vira um inferno bem cedo, meio-dia e no início da noite pois o engarrafamento é enorme.
INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.