Polícia faz reconstituição da morte de Décio Sá

2comentários

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes confirmou, para esta esta terça-feira (3) a realização da reconstituição da morte do jornalista Décio Sá, assassinado a tiros em um bar na Avenida Litorânea, no dia 23 de abril.

A reconstituição será feita em duas etapas: a primeira, será feita à tarde, em frente ao Sistema Mirante, na Avenida Ana Jansen, que será interditada à partir das15h45.  A segunda etapa será feita no período da noite, na Avenida Litorânea, que será interditada à partir das 21h.

Dois pontos da Avenida Ana Jansen foram interditados na manhã de hoje,  de um lado, foi interditado o local onde o jornalista Décio Sá estacionou o seu veículo. O outro local interditado seria onde Jonathan de Souza Silva, assassino confesso de Décio Sá, teria aguardado a saída do jornalista.

Na manhã de hoje uma equipe do G1 esteve na Avenida Litorânea para verificar se já haviam pontos interditados da avenida. Até o momento, nenhuma sinalização foi colocada no local, o que deve ocorrer no período da tarde.

Segundo o secretário Aluísio Mendes, a reconstituição é fundamental para entender em detalhes a dinâmica do crime. “A reconstituição será feita em duas etapas. Exatamente como o assassino confesso Johnatan contou em seu depoimento. A primeira parte será à tarde e a outra à noite. Essa reconstituição é fundamental para confirmar todos os detalhes do depoimento do Jonathan e para esclarecer algumas dúvidas para a polícia”, explicou Aluísio Mendes.

2 comentários para "Polícia faz reconstituição da morte de Décio Sá"


  1. Francisco

    parabéns secretario aluizio e equipe de delegados pelo trabalho do dércio sá

  2. Francisco

    QUANDO É QUE A POLÍCIA VAI DIVULGAR OS NOMES DOS PREFEITOS E DOS DEPUTADOS ENVOLVIDOS COM A AGIOTAGEM QUE MATOU O DÉCIO SÁ ALGUÉM SABE DIZER?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: