Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo, menino que foi sequestrado em Imperatriz na última quarta-feira (27), concedeu uma entrevista coletiva, em sua residência, na manhã desta terça-feira (3) para falar sobre o caso.
Seis dias após o sequestro do filho, Jurandir afirmou que a família não está recebendo informações da polícia sobre a investigação. O pai do menino falou, também, que espera que os sequestradores entrem em contato para negociar.
“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta”, afirmou.
Esse é o melhor governo da vida da Branca, mas, sem dúvida nenhuma, o PIOR de toda a história do Maranhão. Agiotagem até na Assembléia, volta da pistolagem, volta de doenças abolidas, seus deputados mandando matar adoidado, e agora até sequestro de crianças… o que falta mais acontecer nesse governo, o que falta?
Triste e lamentável
Deus trará a Glória e Vosso Filho de volta! AMÉM!
Que tristeza, que drama isso.
Meu Deus o drama dessa família aumenta a cada dia que tristeza!