Jhonathan demonstra frieza na reconstituição

2comentários

Durou pouco mais de dez minutos a primeira parte da reconstituição do assassinato do jornalista Décio Sá. Na tarde desta terça-feira (3) um forte aparato policial foi montado para que a simulação fosse feita em frente ao Sistema Mirante, onde o jornalista trabalhava.

Aparentando bastante frieza, Jhonatan de Sousa Silva contou os detalhes de toda a operação montada para executar o jornalista na noite de 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea.

Mais de 70 agentes da Polícia Civil, entre peritos criminais e dos grupos Tático Aéreo (GTA), de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), foram mobilizados.

Todo o grupo foi coordenado pela delegada-geral Maria Cristina Menezes e pelo subdelegado-geral Marcos Afonso, que coordena a comissão de delegados apura o crime. Antes do início da reconstituição, foi realizada uma ‘varredura’ nos prédios localizados próximos ao Sistema Mirante e agentes especiais foram colocados em pontos considerados estratégicos.

“Temos que tomar essas medidas para garantir a integridade física do Jonathan e quaisquer dúvidas que possam ocorrer durante o julgamento do processo sejam tiradas”, informou Afonso.

Leia mais

2 comentários para "Jhonathan demonstra frieza na reconstituição"


  1. Riba

    Mas quando é mesmo que a Polícia vai resolver falar os nomes do prefeitos e dos deputados envolvidos com essa quadrilha de agiotas que como disse a delegada Cristina sangrava os cofres públicos do Maranhão????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Francisco

    NINGUÉM PODERIA ESPERAR OUTRA COISA DESSE HOMEM E ASSASSINO DO DÉCIO SÁ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: