A seleção brasileira feminina de handebol está em São Luís concluindo a preparação para a Olimpíada de Londres. Esta etapa final são dois amistosos contra a seleção de Cuba, no Ginásio Castelinho. Mas para o ex-atleta da seleção, China, quem mais ganha com os jogos não é o Brasil.
No primeiro jogo, a seleção brasileira venceu, por 34 a 24, sem nenhuma dificuldade. O segundo jogo, no Ginásio Castelinho, será às 16h desta sexta-feira. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.
– Os jogos contra Cuba valem pelo espetáculo. A seleção brasileira está em uma fase do treinamento que o cansaço predomina, por isso os erros aparecem mais. No fim das contas, quem melhora mesmo com tudo isso é Cuba, pois é esta seleção quem mais tem a ganhar com os amistosos contra o Brasil – declarou o ex-jogador.
Na avalição do especialista no esporte, o Brasil tem grandes chances de ficar entre as três melhores em Londres.
– Temos a melhor goleira do mundo e jogadoras com nível técnico que fazem a diferença, por isso, acredito que elas vão trazer medalhas para o Brasil. Ana Paula e Sílvia Helena vão fazer a diferença pela garra e vontade que elas mostram dentro de quadra – disse China.
Vi o jogo da Seleção de Handbol e confesso que não gostei muito não,mas se o China falou ele conhece tudo e deve ter a sua razão. Vam,os esperar.