Com as maranhenses Ana Paula e Silvia Helena no elenco, a Seleção Brasileira de Handebol Feminino realiza dias 27 e 29, o Castelinho, dois jogos em São Luís, dentro da preparação para as Olimpíadas de Londres. As duas atletas se mostraram ansiosas para jogar em São Luís.
Ao desembarcar ontem no aeroporto Hugo da Cunha Machado, Ana Paula foi recebida com festa por familiares e recebeu aquele abraço da mãe. Silvia Helena se mostrou bastante surpresa com a receptividade da torcida maranhense.
O jogo desta quarta-feira entre Brasil e Cuba será realizado às 20h, no Ginásio Castelinho.
Como seria bom se tudo isso que fazem com basquete, com handebol, com voley, e futsal fosse feito pelo futebol, por exemplo pelo Sampaio Correa Futebol Clube, que está disputando a serie D, que nada meu! esses camaradas que são colocados nessas secretarias de esportes do Estado gostam mesmo é desse tipo de esporte, nada contra os referidos esportes mais o esporte preferido do brasileiro e principalmente do maranhense é o velho pobre e sofrido futebol. só te gente é pra lascar ainda mais, ah se o Governo resolvesse investir em um clube maranhense quando este estivesse disputando uma competição nacional como foi feito com o fiasco Maranhão Basquete, com certeza seria nossa salvação, como era bom tempo em que Moto, Sampaio e Maranhão disputavam o Brasileiro não importava a série, é que nesse tempo os governantes gostavam do futebol torciam por times do Maranhão, agora deputado federal e senador são Flamengo, Vasco, Botafogo, etc etc etc, um dia isso muda, ah se muda. Todos sabem que sou motense, mais torço que o Sampaio, no peito, na marra, na cara e na coragem do Presidente galgue a Série “C”, abrindo vaga para o Maranhão na “D” e assim sucessivamente é o futuro do nosso futebol que está em jogo, porque contar com ajuda do Governo agora só em 2014, anos de promessas.