A ex-deputada estadual Teresa Murad (PMDB) vai liderar uma coligação de 16 partidos (PMDB, DEM, PV, PRP, PSC, PSDC, PPS, PTB, PTN, PR, PSD, PRB, PSL, PP, PMN e PRTB) na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Sua candidatura foi homologada neste domingo em uma convenção festiva que contou com a participação do deputado Ricardo Murad, seu principal articulador político, de lideranças políticas e dos 74 pré-candidatos a vereador das legendas que formam a coligação “Coroatá Livre para crescer”.
“Queremos todos ao nosso lado – a juventude, os professores e todos os demais segmentos da nossa cidade – para que possamos fazer uma revolução em Coroatá. Sinto a esperança que o povo deposita em nós, e é isso que nos motiva a iniciar essa caminhada que com o apoio de todos será vitoriosa”, enfatizou Teresa Murad.
A candidata a vice-prefeita será a atual vereadora Neuza Furtado Muniz (PMDB), que desistiu de disputar a reeleição para compor a chapa majoritária. A ampla coligação recebeu a adesão do PP, do PMN e do PRTB, siglas que faziam parte do grupo do atual prefeito.