“Quem vendia proteção a essa quadrilha?”

1comentário

“Quem vendia proteção a essa quadrilha?”. Essa é a questão crucial para a polícia esclarecer a partir de agora. Foi o que garantiu o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes em entrevista ao Bom dia Mirante, na TV Mirante.

Aluísio disse que seria leviano da sua parte dizer neste momento que existem políticos escondidos por trás dessa quadrilha, mas confirmou que os nomes das prefeituras cujos cheques em brancos foram encontrados na casa do empresário Gláucio serão divulgados no transcorrer das investigações.

“O caso do homicídio do jornalista Décio Sá está totalmente elucidado. Agora queremos saber a ramificação dessa quadrilha”, afirmou.

Contradição

Aluísio afirmou que os mandantes do crime do jornalista Décio Sá, em depoimentos preliminares entraram em contradição sobre quem teria contratado o pistoleiro Jonathan de Souza Silva para executar o crime.

“Nos primeiros depoimentos, o Gláucio diz que foi o Júnior Bolinha e este acusa o Gláucio de ter arquitetato o crime e contratado o pistoleiro. Eles não negam a autoria, mas um joga a responsabilidade para o outro”, disse Aluísio Mendes.

Pagamento

Aluísio disse também que Júnior Bolinha não explicou porque não entregou todo o dinheiro R$ 100 mil ao pistoleiro porque nega que tenha contratado Jonathan de Souza Silva para matar o jornalista Décio Sá.

Depoimentos

O secretrário disse que o pistoleiro Jonathan de Souza Silva será ouvido mais uma vez na tarde desta quinta-feira. “Vamos ouvir o Jonatham hoje à tarde, pois ainda tem muita coisa que precisa ser esclarecida”, afirmou.

1 comentário para "“Quem vendia proteção a essa quadrilha?”"


  1. Com medo de morrer por opinião

    Nessas prisões ocorreu uma imoralidade pública e também um corporativismo, isso tudo por causa da não apresentação do “DEUS” ou não o capitão da PM. Essas pessoas são imorais e covardes porque vestem fardas, usam armas não têm habilidade para tratar com o cidadão comum e muitos deles são amigos de bandidos, repito as pessoas, não se confundindo com a Instituição Polícia Militar, que presta serviços relevantes para o Estado, estou me referindo a essa minoria podre que existe nas polícias, cadeia e expulsão desse safado da corporação para servir como exemplo aos demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: