A motocicleta que transportou o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva ao bar da Avenida Litorânea onde o mesmo assassinou o jornalista Décio Sá, em 23 de abril, foi apreendida pela polícia e encontra-se estacionada no pátio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.
A moto, uma Honda Fan 150, de cor vermelha, de placa NNH-7680, é uma das peças mais valiosas do inquérito que será remetido à Justiça, com detalhes da trama que resultou na morte do profissional de imprensa.
Em levantamento feito no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Blog do Daniel Matos constatou que o veículo possui três multas, que totalizam R$ 510,75.
Das oito pessoas que tiveram a prisão decretada por envolvimento no assassinato de Décio Sá, o único que permanece foragido é justamente o condutor da moto, que, segundo informações, mantinha longa parceria com Jhonatan em crimes de pistolagem. Sua captura com certeza dará ainda mais clareza à investigação da execução covarde de Décio Sá.
Falta pegar o motoqueiro que dirigiu e os peixes grandes que estão escondido por trás de tudo isso e divulgar os nomes das prefeituras cujos cheques foram encontrados com os agiotas e tem mais agiota com medo por aí secretário Aloísio pode investigar que a população está com vocês.