‘Consórcio’ mandou matar Décio Sá

1comentário

Sete pessoas já foram presas na operação “Detonando” deflagrada, na manhã de desta quarta-feira (13), pela polícia do Maranhão. Os presos são suspeitos de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

Dois empresários do Pará, um da cidade de Santa Inês, no Maranhão, dois assessores do empresário de Santa Inês, um subcomandante do Choque da Polícia Militar e assassino de Décio Sá seriam as sete pessoas presas. Ele teria emprestado a arma usada para executar o jornalista.

Os empresários do Pará seriam do ramo de fornecimento de merenda escolar, e o outro, de Santa Inês, seria do ramo de revenda de veículos. O subcomandante da Polícia MIlitar teria emprestado a arma que foi usada para matar o jornalista, segundo as primeiras informações.

O autor dos cinco disparos que mataram o jornalista está entre os presos. Ele tem 24 anos e é do Estado do Pará. Ainda segundo a polícia, as características do executor conferem com as mostradas no retrato falado, divulgado no dia 1º deste mês, mas ele estaria com os cabelos cortados. Os outros presos são das cidades de Santa Inês, Zé Doca e São Luís, no Maranhão.

Saiba mais

1 comentário para "‘Consórcio’ mandou matar Décio Sá"


  1. Luís Carlos

    A polícia maranhense precisa seguir com a investigação e mostrar quem são os prefeitos e os políticos envolvidos com essa organização criminosa que matou o jornalista Décio Sá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: