Castelão ficará pronto em agosto

4comentários

Estive hoje pela manhã no Estádio Castelão que ficará pronto em agosto. Esta foi a informação que obtive do secretário de Infraestrutura, Max Barros, durante vistoria à obra. “Vamos finalizar a obra no início de agosto e aí teremos até setembro para alguns ajustes antes da reinauguração que de fato ocorrerá no aniversário de 400 anos de São Luís”, disse.

Ausência
Uma ausência notada durante a vistoria à obra de modernização no Castelão que ocorreu nesta segunda-feira foi a do secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. Segundo Haickel ele não sabia da vistoria e sequer foi convidado, embora a Secretaria de Comunicação do governo do Estado tenha distribuído e-mail informando que Max Barros e Joaquim Haickel fariam a vitoria nesta segunda-feira. Tem alguma coisa errada aí…

Cadeiras
As cadeiras do Castelão começaram a ser colocadas há duas semanas. Segundo a Lotil, contrutora responsável pela obra, todas as cadeiras deverão ser fixadas dentro de 30 dias.

Internet
O secretário Max Barros confirmou que o Castelão vai disponibilizar a rede de internet  durante os jogos, além de outros serviços. Quem for ao Castelão poderá utilizar as redes sem fios nos iphone, ipad…

Bancos
Uma medida interessante foi a mudança no local do banco de reservas e de imprensa. A partir de agora, atletas, jornalistas e árbitros que trabalhavam no túnel ao lado do antigo setor 1 não pegarão mais aquele sol tremendo na cara. Os túneis agora estão na sombra.

Veja as fotos

4 comentários para "Castelão ficará pronto em agosto"


  1. LUCAS

    SOBRE A REFORMA DO CASTELÃO AINDA POUCO NUM PROGRAMA DE ESPORTE DE UMA EMISSORA DE RADIO TEVE UM JORNALISTA, RADIALISTA QUE FALOU QUE NÃO SABE COMO ESSA REFORMA VAI ATENDER AS NORMAS DA FIFA, QUE NO MESMO VÃO CONTINUAR OS FOSSOS, ACHO QUE UMA PESSOA QUE SE DIZ JORNALISTA ANTES DE CRITICAR E FALA BESTEIRA DEVERIA FAZER PESQUISA A INTERNET PAR PODER SABER O QUE ESTAR FALANDO O ENGRAÇADO QUE ESSE MESMO JORNALISTA
    ESCREVE SOBRE ESPORTE NUM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NO MA. PARA VOCE NÃO FICAR FALANDO BESTEIRA, NO GOOGLE ESCREVA ASSIM SE A FIFA PROIBE FOSSO NOS ESTADIOS. LEIA SOBRE A ARENADO GREMIO RS. E CASTELÃO DO CE.(FORTALEZA).MELO

  2. Tímon falando a verdade.

    E agora Zeca dá para fazer algum comentário sem que tu nos SENSURE?
    Já sei o meu último post não foi publicado porque falei de certa governadora flamenguista e assim fui coptado. Tá certo, juro que não falarei mais nada sobre a idolatrada, não porque ache que haja inocente na oposição no estado miserável da federação, mas porque fica difícil acreditar em imprensa idónea e livre neste estado caótico.
    Mas mudando de assunto, o que te importa mais aqui, também faço minha mea culpa e entorpeço o meu cérebro com o nosso espetáculo circense enquanto os ratos roem as roupas. Enfim, o Castelão. Só espero que as cadeiras sejam mais ergonômicas que as do NOJINHO Santos, que nos permitam circular sem arranhar as pernas, que haja o mínimo de conforto, que o material seja de boa qualidade e, finalmente que coloquem lixeiras, sim lixeiras, pois o que não falta é porquinho nos nossos estádios. Aliás, será que vão permitir churrasquinhos dentro, embaixo das arquibancadas como faziam antes? Pois é, uma bagunça. Lembro-me quando o Sampaio ainda jogava a série B um diretor do Botafogo-SP disse jamais ter visto algo igual no país – tanta fumaça saindo da arquibancada 1 – coisa nossa. Que haja ordem senão apelaremos à promotora Lítia – “CRIME AMBIENTAL”, pior que cigarro.
    Boa ideia mudar o banco de reservas e da imprensa, só não entendo porque o fizerm tão baixo, como um fosso. Não precisava. Poderia ter sido mais elevado o que permitiria uma melhor visão do campo.
    No mais: cadê os “bleus”, dit moi mon chèr?, où sont les bleus? 8 de setembro sem eles? Talvez a professora Tereza La Croix tenha razão, afinal de contas nem em Saint Malo sabe-se de fundação nenhuma de uma certa France équinotiale et son village. Boa falácia mantida desde o ano passado, pois nem o Astérix sabia de qualquer partida ao sul do equador. Conte-nos outra, ou venda-nos gato por lebre – e vem aí o flagelo carioca e mais um milhão de reais no bolso dos urubus. Enquanto isso o Sampaio pena, pena, pena. E o moto? o moto tá é na tacccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaa. Pobre futebol maranhense. Quem sabe a recuperação esteja prester a ocorrer Mas que fique bem claro: sem flagelos…

  3. OZEAS

    Zeca, parabéns pela reportagem, por ter postado fotos das obras do castelão fotos bem atuais, gostei muito mesmo, o estadio está ficando bonito, vc sabe me informar se os equipamentos como placar eletrônico, telão led dentre outros equipamentos já foram comprados?
    estou ansioso para ver o estadio pronto. Zeca vc não que o castelão está ficando igualzinho o estadio parque do sabiá em Uberlândia MG, me parece QUE O NOME é estadio João Avelange,.

  4. ze carlos

    Agora boto fé!!

    O Presidente Sergio Frota, nesse ponto tem razão, quando fala que perdeu dinheiro jogando no NHozinho Santos, senão vejamos:

    Na Copa do Brasil por exemplo, contra o Santo André, quando superlotou o Nhozinho, muito voltaram e quiseram derrubar os portões, se fosse no Castelão, mesmo não superlotando, se fosse 30 mil torcedores mutiplicado por 30 reais, na média, (pois a cadeira é mais cara) daria 900 mil a renda, mesmo colocando o ingresso a 20 reais, seria uma renda de 600 mil ou mais pois daria mais torcedores.
    Convenhamos, times ricos( Rio, São Pulo) não vive mais de renda, mais para os nosso clubes que não tem patrocinio nem nada!! companheiro, é uma força e tanto!!!!
    Imagina nesses 4 anos que o Sampaio disputa a Copa do Brasil e Nacional, o que o Sampaio perdeu de money!!! Agora é o Sergio Frota e os torceores continuar acreditando que em 2013 vai ser tudo no Castelão, tanto na Copa do Brasil como na serie D ou C, você não concorda seu Zeca?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: