A Cemar cortou na manhã desta terça-feira (29), o fornecimento de energia da da seda da Prefeitura de São Luís e da Secretaria Municipal de Fazenda. A suspensão ocorreu por volta de 8h. A Prefeitura de São Luís informou por volta do meio-dia que o fornecimento de energia elétrica já havia sido restabelecido em todos os setores atingidos.
A Cemar esclareceu que a Prefeitura Municipal de São Luís possui uma pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica. Por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, a Companhia decidiu interromper o fornecimento da energia elétrica em prédios onde funcionam algumas unidades administrativas da Prefeitura.
Ainda segundo a Cemar, o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro, deixando claro que nenhuma unidade prestadora de serviço essencial foi atingida.
Lamentável e que exemplo a prefeitura dá para a cidade
Isso é só mais um sinal da desastrosa administração do senhor João Castelo, nós precisamos de políticos arrojados e com o espírito empreendedor.
ISSO É QUE VOCÊ PODE CHAMAR DE UM PÉSSIOMO EXEMPLO QUE PEGOU MUITO MAL PARA O PREFEITO CASTELO.
Sem dúvida alguma. Se o cidadão paga a sua conta…
AGORA VAI PIORAR……………………………..
Zeca Soares me diga com sinceridade você acha correto a Prefeitura de São Luís não pagar a conta de luz?
Você paga a sua conta? Eu pago a minha, portanto a prefeitura que cobra e recebe nossos impostos deve pagar também, ou melhor deve dar o exemplo, não fazer errado.
Vergonha isso!
Mais um absurdo desse prefeito Castelo.