Por Zeca Soares • terça-feira, 22 de maio de 2012
A missa de um mês da morte do jornalista Décio Sá será celebrada amanhã (23), às 17h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Monte Castelo.
O ato vai reunir familiares e amigos do jornalista que trabalhava em O Estado e assinava o blog mais acessado do Maranhão.
Décio foi morto com cinco tiros em um bar, na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo a polícia, o jornalista que tinha 42 anos foi morto por encomenda.
Quatro dias após o crime, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes decretou sigilo absoluto nas investigações.
Nesta terça-feira, o Aluísio Mendes prorrogou por mais 30 dias o inquérito que investiga a morte de Décio Sá.
Categoria Notícias
Por Zeca Soares • terça-feira, 22 de maio de 2012
A Junta Comercial do Estado do Maranhão será certificada nesta quarta-feira (23), pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GesPública, vinculado ao Ministério do Planejamento e Orçamento, como uma das organizações maranhenses que obtiveram melhor desempenho na gestão pública em 2011.
A Solenidade de Certificação será realizada no auditório central da Universidade Federal do Maranhão, a partir das 9h e faz parte do calendário do reconhecimento público “Melhores do Maranhão”.
A certificação é o reconhecimento do Ministério do Planejamento às instituições públicas que investem na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.
“Agilizar e oferecer serviços de excelência à sociedade é o nosso foco. Conquistar a certificação GesPública é o reconhecimento de que estamos no caminho certo e que a nossa equipe vem desenvolvendo um trabalho voltado para a excelência”, disse a presidente da Jucema, Sueline Fernandes.
Categoria Notícias
Por Zeca Soares • terça-feira, 22 de maio de 2012
Você já votou na eleição para a escolha da Musa do Sampaio? Veja as candidatas e vote agora.
Categoria Sampaio
Por Zeca Soares • terça-feira, 22 de maio de 2012
“A prefeitura está preocupada, pois a população está sendo penalizada, mas lamentavelmente a prefeitura não pode fazer nada, esse é um problema entre empregado e empregador”.
A frase é do prefeito João Castelo em entrevista ao repórter Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM.
Categoria Notícias | Tags João Castelo, Prefeito de São Luís