Exemplo de dinheiro público jogado fora. O secretário Municipal de Esportes, Vitor Negreiros anunciou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM a compra de novas catracas eletrônicas para o Estádio Municipal Nhozinho Santos.
È que as catracas eletrônicas atuais nunca funcionaram de verdade e a evasão de rendas no único estádio de futebol em funcionamento em São Luís continua a todo vapor.
Segundo Vitor, os equipamentos serão trocados antes mesmo da primeira partida do Sampaio em casa pelo Campeonato Brasileiro Série D, no dia 3 de junho, contra o Comercial de Campo Maior-PI.
“É uma tristeza a catraca que colocaram. Foi um gasto desnecessário que a Prefeitura fez. Eu acho inconcebível que em pleno Século XX se tenha colocado uma catraca dessas. Foi infeliz quem colocou essa catraca porque ela não tem nenhum sentido”, afirmou.
Segundo o secretário, as catracas do Nhozinho Santos serão aproveitadas em escola e outros órgaõs da administração municipal.
é impressionante como tudo que a prefeitura faz é de péssima qualidade, até catraca, , cadê o ministério público que não vê isso? isso tudo é o zé raimundo falou é um ” deboche” tanto da prefeitura quanto da fmf,
Gente olha com toda sinceridade essa é a pior administração que são luis já teve, é sério gente, nunca vi castelo com bons olhos, mas o que ele tá fazendo com cidade Zeca me deixa até envergonhado, me desculpem gente mas era preciso desabafar.foram 4 anos perdidos.
Verdade Fernando81.
Nessa matéria tem gente que tem especialização, doutorado, mestrado. MBA e acaba contaminando todos..
Tem que ter alguém que controle a inutilização do ingresso, pois na catraca eles cometem três irregularidades:
a) primeiro pegam seu ingresso, e não passam, pois tem um corringa na mão e depois passam duas pessoas ao mesmo tempo.
b) seugundo, pessoas dão dinheiro abertamente para poderem ingressar na frente com seus fiilhos, alegando serem crianças e furam a fila.
c) terceiro, tem que moralizar a meia entrada e também a venda nos dias de jogo, basta por dois ou três PMs na frente da bilheteria, acabaria com cambista e pessoas que se amontoam nas pequenas brechas onde se passa o dinheiro, é uma confusão.
Zeca, podem é botar a catraca mais moderna do mundo, que não adianta nada enquanto “os homens” que ficarem responsáveis por elas estiverem enveredados para o cometimento de crimes como o de desvio de dinheiro dos outros (ROUBO)…
meu amigo zeca aqui no mercado central tem um agente de transito que ficar multando
e depois pede 20$ para tira a multa quero que smtt investigue isso e um vergonha