Lá em Belém-PA não se fala em outra coisa.
Flávio Araújo, atual técnico do Sampaio deve ser o novo treinador do Paysandu para o Campeonato Brasileiro Série C.
O treinador do Sampaio procurado pelo Globoesporte.com negou qualquer acerto com o Papão da Curuzu.
Antes mesmo de acertar com o Sampaio, Flávio Araújo chegou a ser sondado pelo Paysandu, mas não houve acerto financeiro.
Agora, Flávio recebeu a proposta de R$ 35 mil mensais para dirigir o Paysandu. No Sampaio, o treinador estaria recebendo R$ 22 mil, além de outros benefícios.
Bom, agora é esperar. Flávio Araújo diz que fica aqui e que tudo não passa de boato. e garante que permanecerá no Sampaio para a Série D.
E AINDA FALAM MAL DE VOCÊ NÃO É ZECA? SE É QUE ME ENTENDE! VALEU PELOS CORTES, É QUE AS VEZES CONFUNDO BLOG COM CHAT ONDE A GENTE ZOA ATÉ OS CARAS PERDEREM O CONTROLE, SÓ NÃO GOSTEI A TROCA DE TRICOLORES POR TRICOLORES PORQUE TRICOLORES PEGA LEGAL FAZ JUZ AS CAMISAS DELES, DESCULPA CARA MAIS ZOAR B….É QUE NOS TORNA FELIZ: LEÃO 3 X 0 PEIXE GALO. MAIS SE PEGAREM PESADO TENHO DIREITO DE RESPONDER DA MESMA FORMA.
AO COMENTARISTA Nº 4: SR. PAULO DA COHAMA O SR. SÓ PODE SER BURRO, IMBECIL E PIOR ANALFABETO (AQUELE QUE LÊ E NÃO ENTENDE O QUE LÊ): LÁ VAI: A FRASE É TREINADOR DE BOIOLA TRICOLOR, SE NÃO ENTENDEU QUIS DIZER TREINADOR DE TIME QUE TEM NOME DE PADEIRO PORTUGUÊS TALVEZ A COLOCAÇÃO DA PREPOSIÇÃO O TENHA CONFUNDIDO (SE É QUE SABE O QUE É PREPOSIÇÃO) ENTENDEU, IMBECIL? SEU TRICOLETE PÉ RAPADO. SAI PRA LÁ PEIXE GALO DISFARÇADO DE TUBARETE, QUIS DIZER QUE QUE NA SITUAÇÃO QUE O FUTEBOL PARAENSE ESTÁ E O PAYSANDU QUE ESTÁ NA SÉRIE C (COMEÇAR DE NOVO), LEVAR DAQUI UM TREINADOR E AINDA DE UM TIME QUE NÃO PASSA DE SEGUNDA FASE DA SÉRIE D (DESGRAÇA) SERIA UMA PIADA PARA O TORCEDOR PARAENSE O SR. FLAVIO DEU UM TIRO NO PÉ VINDO PARA O MARANHÃO NA ATUAL SITUAÇÃO QUE ESTÁ O NOSSO FUTEBOL QUE ELE É BOM TREINADOR ISSO NINGUÉM PODE NEGAR (QUERO DIZER QUE O TIRO FOI TECNICAMENTE, PORQUE FINANCEIRAMENTE FOI UM BOM NEGOCIO JÁ QUE O SERGIO FROTA É UM DOS PRESIDENTES DE TIMES DO NORDESTE QUE PAGA UM DOS MELHORES SALÁRIOS PARA SEUS PROFISSIONAIS E EM DIA) UMA PERGUNTA AO PAULO DA COHAMA: QUAL O TREINADOR QUE TREINOU O PEIXE GALO NA SÉRIE D (DESGRAÇA) ESTÁ EMPREGADO EM UM TIME CONHECIDO A NÍVEL NACIONAL? QUANTO A 1, 10, 100 QUERO DIZER QUE MOTENSE É F…DA, AMA O MOTO, É APAIXONADO PELO MOTO É POR ISSO QUE AJUDAMOS O MOTO, COISAS QUE OS TRICOLORES NÃO SABEM FAZER AO CONTRÁRIO NA PRIMEIRA DERROTA ATIRAM TUDO QUE PEGAM NO TIME DELES OU MELHOR DELES, A NOSSA INVEJA COMO GOSTA DE DIZER OUTROS TRICOLORES NÃO É DO TIME DE VOCÊS A NOSSA INVEJA É NÃO TERMOS UM PRESIDENTE COMO SERGIO FROTA INVEJA DELE NÃO TER NASCIDO MOTENSE PORQUE ELE TERIA PRAZER EM SER PRESIDENTE DE UM TIME ONDE REALMENTE A TORCIDA SE FAZ PRESENTE PARA O BEM, NUNCA SE SENTIRIA SÓ, MOTENSE É ASSIM SOFRE MAIS GOZA. PORQUE OS TRICOLORES IRRITADOS É NOSSA MAIOR SATISFAÇÃO. EM TEMPO: NÃO VOU TORCER PARA O PEIXE PEDRA, SOU TORCEDOR DO MOTO SE O PAPÃO TIVER QUE CAIR QUE CAIA, NÓS O TRAREMOS DE VOLTA NOVAMENTE, BOM MESMO VAI LÊ A MANCHETE AMANHÃ: LEÃO DE REGIME, TRAÇA PEIXE GALO.
Ei senhor Zeca Soares, você não acha que esse analfabeto por nome Gileno do comentário 02 não está cometendo algum crime nesses comentários vazios dele ? Rapaz chamar o treinador do Sampaio de boiola tricolor não é uma falta de respeito ? olha Zeca Soares você tinha que moderar o comentário desse rapaz, por menos aqui você modera comentários. Isso reflete o nível de uma torcida que só sabe ter inveja, rapaz time que torcedor ajuda com 1, 10 é time de bairro, onde se arrecada para comprar chopp após os jogos, esse é a realidade do Moto Clube.
Sou torcedor da Bolivia Querida, mas, na condição de maranhense e ludovicense, espero que o MOTO CLUBE consiga ficar na primeira divisão do nosso futebol. Se as coisas já não estão boas na primeira, imagine na segundona, será o caos total. Talvez se fosse o contrário, não sei se apareceriam torcedores motenses com esse espírito solidário, mas, o ser humano é assim mesmo, cheio de contradições, principalmente no futebol. Portanto, desejo do fundo do meu coração que a grande torcida motense esteja na PAZ DO NOSSO DEUS. Saudações BOLIVIANAS!!!!!!!
sei que o futebol paraense está na mesma situação do maranhense com times de tradições navegando nas série C e D (desgraça) a coisa la é outra logo eles estarão de volta jogando com grandes clubes e nosso futebol continuará na mesma, contratar treinador de boiola tricolor era só piada, ou mentira dos puxa-sacos do presidente do Sampaio ou então era brincadeira, aqui é a única cidade do Brasil que o cara vem e volta pelo mesmo caminho não tem saída, por isso que infelizmente somos taxados de morar no fim do mundo, só não estamos na séria E (Extintos), porque não existe, hoje a mentira foi desfeita o Paysandú contratou Roberval Davino que passou aqui quando aqui ainda existia um esporte chamado futebol, quando o papão após meter vara (eles adoram serem invadidos) fazia com que a cada segunda feira, viesse um caminhão com treinador e jogadores, a mentirinha de certos puxa-sacos era mostrar que o peixe galo (todo boiola gosta de um ão no fim do nome por isso peixe galo é apelidado de tubarão) é importante, que nada pura malandragem mais é assim rei morto rei posto antigamente o rei de meia duzias dessas malas que se acham imprensa era o Alberto Ferreira agora é Sergio Frota e por aí vai, pelo menos este último não entra na onda, mostra que é passado na casca do alho finge que acredita neles nas famosas figurinhas mal carimbadas dos antes mal falados corredores da casa do esporte.Quero agradecer meu irmão que está viajando por ceder sua máquina para deixar minhas opiniões pensava que era difícil expor pensamentos em blogs, que nada é melhor do que radio, só que vicia, e a partir de 28 de maio estarei aqui curtindo as tacas nas bibas (pior que elas gostam de tacas) na série desgraça (D), praga de motense é f..da, dessa vez nem passam da primeira fase.
Esse treinador está fazendo leilão e querendo tirar mais dinheiro do Sérgio Frota ele nem merece esse salário de 22 mil tem técnico melhor por esse valor que pode vir para cá.