Moto simula cai-cai, perde e faz promessa para São José
Em jogo tumultuado, com quatro expulsões (três delas no Moto e uma no Sampaio) e cinco gols, o Tricolor venceu o time rubro-negro por 3 a 2 e empurrou o seu maior rival praticamente na 2ª divisão do futebol maranhense a exemplo do que aconteceu em 2009.
A partida nem chegou ao final. Aos 30 minutos do 2º tempo, após um cai-cai do Moto o clássico foi encerrado.
E agora? Bom, o torcedor do Moto tem que fazer promessa para São José. O time de Ribamar vai enfrentar o Cordino na semifinal e o Moto vai torcer para que o time de Barra do Corda não vença nenhum dos dois confrontos. Só assim o Moto escapará do rebaixamento.
Público
Não tem jeito. Virou caso de polícia. O público mais uma vez desapareceu no Nhozinho Santos no clássico entre Moto e Sampaio. Dizer que ali tinha apenas pouco mais de três mil é uma vergonha, mais uma vergonha neste nosso futebol que não muda mesmo. Com a palavra os dirigentes da “nova FMF”.
Semifinais
As partidas de ida pelas semifinais do returno serão disputadas na próxima quinta-feira. Em Barra do Corda, o Cordinho recebe o São José, às 16h, O outro jogo será em Viana, entre Viana x Sampaio, às 16h, no Djalma Campos.