Enfim, a produção do Metal Open Air anunciou oficialmente às 13h, deste domingo, o cancelamento do festival que colocou São Luís no topo do notíciário nacional mais uma vez.
Uma vergonha tudo o que aconteceu. Parabéns aos metaleiros que mesmo tendo sido enganados reagiram pacificamente.
Como maranhense só nos resta pedir desculpas a todo o país e àquelas pessoas que vieram de outros países.
Ainda bem que acabou sem maiores incidentes.
Foto: Clarissa Carramilo/ G1
Só por questão de esclarecimento, o evento foi patrocinado sim por marca multinacional. A cerveja Budweiser da Ambev, cerveja oficial do MOA e que estava sendo lançada no evento, patrocinou o Metal Open Air. A desorganização foi tanta que o camarote da ambev, previsto para o segundo dia de shows, foi cancelado! Em minha opinião, e como do meio da mídia, sobrou ganância e faltou humildade… ou seja, a Produtora quis tanto a cereja do bolo, que não se importou com o trigo, o leite e os ovos!
Acabou o MOA, a vergonha será eterna!
será que a culpa foi só da organização?……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
hora hora eventos que foi anunciado sem nenhum patrocinio de mutnacional de bebida só poderia da em golpe, que sirva de exemplo para os próximos festivais daqui sei lá quando, E LAMENTAVEL.