Dentro de campo os jogadores do Moto estão dando conta do recado e se a campanha não é das melhores, também não pode ser considerada tão ruim assim. Mesmo diante deste quadro, o clube segue mergulhado na crise adminstrativa e financeira e agora, para agravar a situação, os jogadores decidiram entrar em greve.
E nem pensem que a solução está bem aí não. O time só volta a jogar se os jogadores decidirem mudar de opinião porque não vejo perspectiva alguma.
O Moto deve aos seus jogadores, comissão técnica e funcionários parte dos salários de janeiro, além dos meses de fevereiro e março.
O atacante Kleber Pereira que na semana passada havia decidido parar, ontem até retornou ao CT, mas solidário aos demais jogadores nem abriu a boca e também decidiu cruzar os braços.
E a solução? Sempre que essa situação vem à tona, a saída no Moto é apelar para os “motenses ilustres” – aqueles, na sua maioria políticos que um dia se tornaram conhecidos graças ao clube, mas que hoje não querem nem ouvir falar de futebol e muito menos do Moto.
É melhor mesmo que fiquem distante porque se gostassem tanto do clube como dizem nunca tinham se afastado de lá. E nem adianta pedir ajuda à Federação ou à Associação de Clubes. Para eles esse é um problema apenas do Moto. E o moto que se vire.
A atual diretoria que resolva o problema o quanto antes ou mais uma vez, a torcida rubro-negra terá que ver o Moto pla 2ª vez na segunda divisão.
Sempre desatento, você tem razão….o SAMPAIO perdeu para um time que não treina, não almoça, não toma café, não tem salário, não tem sede (o lugar que eles ocupam é de um diretor), não tem vergonha na cara, não tem água gelada ( a água lá do paranã é dada por um vizinho que tem um poço no quintal), não tem perspectivas….ou seja não tem nada….não é nada….realmente foi vergonhoso pro BI-CAMPEÃO BRASILEIRO..
mas o futebol é apaixonante por isso, é um dos únicos esportes onde o fraco pode vencer….valeu maluco.
COMENTÁRIO MODERADO
Denis tenho certeza que tua única tristeza e quando jogam Moto e Sopanha.
A última foi Moto no fundo do poço 3 X 2 Sampaio Sobrando.
tá lembrado?
Agora, imagine se o Moto treinasse a TACA era maior.
Kakáka……
ESSE SARNEY NETO SÓ CHEGA NA FEDERAÇÃO BÊBADO, POR ISSO O PRESIDENTE AMÉRICO NÃO RECEBE MAIS ELE. DISSE QUE O MOTO TEM QUE MANDAR OUTRO REPRESENTANTE.
RESPOSTA: VOCÊ, PELO VISTO É UMAPESSOA PRÓXIMA AO PRESIDENTE DA FMF.
Obrigado, pelos momentos de lazer que vocÊs motenses têm me proporcionado.
Toda vez que estou com algum problema eu entro nessa página, dou uma lida na choradeira de vocês, começo a sorrir e já me sinto melhor….
È melhor do que assitir uma comédia no cinema ou na tv, vocês são uma espécie de “reality show” do futebol maranhense, todo dia tem uma novidade, tá muito legal….
Taí uma idéia: porque vocês não chamam a tv e oficializam essa comédia? vocês poderiam chamar de ” Os moribundos do Moto Clube”, daria certo, canal fechado etc…..peraí, mas vocês ñ precisam do dinheiro da tv né?
Outra coisa, mermão… esse papo de parar de treinar….quando foi que essa turma treinou?
Continuem com a palhaçada que eu tô me divertindo muito…v.aleu.
Quanto se assume um time do futebol maranhense e não se tem nenhum “esquema” para bancar jogadores e comissão técnica, deve haver certeza de que consegue, sozinho, arcar com as responsabilidades. Vários “ilustres” que se criaram às custas do Moto e da torcida motorizada (deputados, vereadores, presidentes de órgãos importantes etc.), estes mesmo que NÃO ERAM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM antes do Moto, hoje viram as costas para o clube.
Se eu fosse o presidente Sarney Neto convocaria uma reunião e, caso não houvesse ajuda, entregaria o cargo, porque sozinho, amigos, é difícil. Pelo que tenho lido ele tem se esforçado, corrido atrás, mas fazer futebol no MA sem “esquema” é muito difícil… Deus salve o Moto!!!!!!
CARO ZECA, SEU SARNEY NETO, JA DEVIA SABER DESSES PROBLEMAS DO MOTO, QDO ACEITOU SER PRESIDENTE DO MOTO, UMA COISA EU DIGO: LISO NÃO PODE SER PRESIDENTE DE TIME GRANDE COMO O MOTO, ETC
Rapaz o pior é que com esse time que tá aí, se embalasse mais duas vitórias ninguém seguraria mais, repito, o time é bonzinho…dá pra ser campeão com ele…mas…..
Há solução? tá difícl, fico aqui pensando, compartilho da mesma opnião que o Zeca acabou de escrever e vejo, lamentavelmente que a melhor solução seria eu ganhar na Mega Sena, e louco como sou, investir no meu Moto…mas tá difícil, eu não aposto nem porrinha, muito menos na Sena.
…
Então vamos para o Mundo Real. Durante todos esses anos o Moto viveu de que:
1) Aventureiros que usaram o Moto pra se eleger – NÃO CONTEM COM ELES.
2) MOTENSES ILUSTRES, na sua grande maioria participantes do Conselho do Clube – TEM UNS 2 SOMENTE QUE QUANDO QUEREM AJUDAM, O RESTO NÃO CONTEM COM ELES.
3) TORCIDA ORAGANIZADA, essa faz o que pode, até mais do que pode – MAS NÃO É O SUFICIENTE, NÃO DÁ PRA PAGAR SALÁRIOS.
4) SARNEY NETO – na minha opnião, apesar de todos os seus defeitos, ele quando assumiu o Moto, foi na Boa Fé, esquecamos essa história que ele quer ser candidato, ele não ganha com ou sem torcida do Moto..
O QUE RESTA ENTÃO MEU DEUS???
*** FECHAR? SE FECHAR NÃO ABRE MAIS, ESCUTEM O QUE ESTOU FALANDO ***
ENTÃO O QUE??
SÓ TEM UM JEITO…A MASSA, O TORCEDOR COMUM, não me refiro as organizadas que estas sempre ajudam, mas não tá sendo suficiente, falo mesmo da massa, das dezenas de milhares de Motenses desta cidade…Há de se encontrar alguma forma de mobilizar esse torcedor motense que está em casa, que não vai ao Estádio, mas que no fundo poderia ajudar SE FOSSEM PROVOCADOS.
COMO FAZER ISSO? AÍ AMIGOS NÃO ME PERGUNTE COMO, SÓ ACHO QUE SE NÃO FOR ASSIM, ADEUS!!!!