O secretário Joaquim Haickel vai continuar o trabalho na Sedel. As mudanças que serão feitas pela governadora Roseana Sarney não afetarão a secretaria de Esporte e Lazer. Que bom que o trabalho que só está começando vai ter continuidade.
Havia muita especulação em torno da ida de Joaquim Haickel para a secretaria de Cultura, mas a notícia não se confirmou. Agora, com a definição da permanência de Roberto Costa na Assembleia Legislativa e a ida de Carlos Filho para a secretaria de Juventude, nada muda na Sedel.
A possível saída de Joaquim Haickel da Sedel chegou a causar certa preocupação em meio ao segmento esportivo. Como sempre tenho dito aqui, mesmo com poucos recursos, Joaquim vem realizando um trabalho satisfatório na pasta. Em tão pouco tempo e com tão poucos recursos muito já foi feito.
Agora é continuar o trabalho e, de imediato acompanhar o trabalho e acelerar a recuperação das nossas principais praças esportivas, dentre elas o Castelão e o Costa Rodrigues que terão que ser entregues até o mês de setembro quando São Luís completa 400 anos. E este será dois grandes presentes aos amantes do esporte nesta cidade.
ISSO É UMA GRANDE MERDA. ESSE CARA PASSA A VIDA INTEIRA MAMANDO NA TETA DO GOVERNO.
NÃO QUER LARGAR NUNCA. MAS, AINDA TEM BABACAS QUE DEFENDE OS PARAISTAS DO ESTADO.
QUE NUNCA FIXARAM UM PREGO NUMA BARRO DE SABÃO.
OLHA A CARA DESSE GORDO. ISSO É GORDURA DO GOVERNO.
QUE O ALIMENTA.
UM FANFARRÃO,COM CERTEZA,SÔ IGUAL SÃO TOMÉ SÓ ACREDITO VENDO.
Ainda bem…