Está começando hoje, em São Paulo, o primeiro Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer. A competição idealizada pela Koch Tavares tem o carimbo da Confederação Brasileira de Beach-Soccer. E pasmem vocês…
A Kock e a CBBB num ato de total desrespeito aos clubes e federações que, de fato desenvolvem grande trabalho na modalidade foram deixadas de fora. Refiro-me ao Maranhão e Espírito Santo que não tem nenhum representante na competição. Um completo absurdo!
Alegam que a festa foi apenas para convidados das Séries “A” e “B”, do Campeonato Brasileiro. Mas que diabo tem a ver o futebol com beach-soccer? O peso das camisas dos times de futebol é completamente diferente do peso dos times que suam a camisa na areia.
Pois bem, a Confederação acabou de realizar a Copa do Brasil de Clubes e sabe quem foi o vice-campeão: o Sampaio.
E para que vocês tenham uma ideia do absurdo cometido pela Kock e CBBB, o jeito encontrado pelos jogadores do Sampaio foi vestir a camisa do Cruzeiro.
Os presidentes das federações do Maranhão, Eurico Pacífico e Espírito Santo, Paulo Sérgio não podem ficar calados nisso. Em contato com o Eurico Pacífico, ele adiantou que reclamou lá em cima, mas pelo visto não deram a mínima.
A Confederação Brasileira de Beach-Soccer sabe que Maranhão e Espírito Santo são maiores que o Paraná e Mina Gerais, por exemplo e que terão representantes na competição que tem as participações de Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Santos-SP, Palmeiras-SP, São Paulo-SP, Portuguesa-SP, Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Sport-PE e ASA-AL.
Qual dessas equipes aí está à frente do Sampaio? Pelo ranking da Copa do Brasil, apenas o Vasco que foi o campeão.
O meu repúdio contra essa palhaçada que estão fazendo com o beach-soccer maranhense.
Olha o colorido só está esperimentando do seu próprio veneno, pois foi para a copa do Brasil por duas vezes sem nenhum critério técnico, pois o último campeão de clubes de beach soccer do Maranhão é o Moto.
Zeca o comentário intutilado de Junior Negão, é do próprio multicampeão Júnior Negão, ele tem um blog no site globoesporte.com, ele critica a postura da CBBS de não convidar o Sampaio Corrêa! Dá uma olhada lá!
http://globoesporte.globo.com/platb/jrnegao/2012/03/21/beach-soccer-brasil-resultados-da-1%C2%AA-rodada-do-i-campeonato-brasileiro-de-clubes/comment-page-0/#comment-1786
Não concordo com muito dos seus comentários, mas nesse tenho que teb dar os parabéns!! Isso é uma palhaçada mesmo, outra coisa: Eurico está se fazendo de mal entendido, engana outro, claro que ele já sabia disso!
porra, demorou. Alguém com uma postura de indignação contra essa palhaçada. Vi hoje uma reportagem e a entrevista do Pacífico quase que agradecendo que os maranhenses vão vestir a camisa do Cruzeiro. Que merda é essa! É desse jeito que se valoriza o esporte no Maranhão? parabens pela coragem e atitude de botar a boca no trombone.
RESPOSTA: NÃO CONCORDO COM ISSO. O MARANHÃO É TOP NO BEACH-SOCCER.
Zeca parabens pelo blog, vc tem toda razão. Infelizmente quem dirige o esporte não pensa no esporte, este é um dois muito absurdos que acontecem, o Sampaio Correa com xerteza não pode ficar fora de nenhum evento há nivel nacional. É por causa desta e outras coisas que não somos mas campeões do mundo e tomamos de 12 da Russia, um abração.
O problema maior ñ é o BEACH-SOCCER maranhense,, essa é a prova de que o maranhão sem moto ninguém da valor,, faça o que fiserem vão sempre estar em segundo plano; asssim é no ranking,, na série D voçês vão ver uma coisa,, esperem ,,, aguardem…
Quando criaram uma competição em que clubes do Centro-Sul jogavam aqui no Norte e Nordeste, o Payssandu de Belém ganhava todos, Corinthias, São PAulo etc, chegando a final com o Boca Juniors, o que eles fizeram ? simplesmente acabaram, minha gente o pessoal do Centro Sul não dão moral para nós daqui de cima do mapa, aqui para eles não é Brasil e ainda tem alienados torcedores para esses times de lá, gente vamos refletir !