MAC tranquilo na final, Viana vence o Sampaio
O Maranhão é o primeiro finalista do 1º turno do Campeonato Maranhense ao empatar por 1 a 1, com o Santa Quitéria, no Estádio Nhozinho Santos.
O Santinha deu um susto ao abrir o placar, aos 33 minutos, com Gabriel. O empate do MAc saiu com o zagueiro Lucas, aos 42 minutos do 1º tempo.
Com o resultado, o MAC espera o vencedor do confronto entre Sampaio e Viana para decidir o título do 1º turno.
E deu Viana no Estádio Djalma Campos. O Leão fez 1 a 0, num lance que provocou uma chiadeira dos jogadores do Sampaio. Mayron Frederico marcou pênalti para o Viana depois que Raniére colocou a mão na bola. Os jogadores do Sampaio reclamam que no lance não houve escanteio e que a bola teria batido no braço. Mayron confirmou o pênalti que Rogério converteu.
O Viana ficou a um empate da classificação para a decisão. O Sampaio terá que vencer o jogo de volta, na quinta-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos para ir à decisão contra o MAC.
Resultados normais
Incrível a explicação do técnico Josué Teixeira após a derrota. Aliás, não teve explicação. O treinador disse que perder três partidas consecutivas é algo “normal”. E aproveitou o microfone do repórter Afonso Diniz, da Rádio Mirante AM para disparar críticas contra a minha pessoa. Perdeu tempo.
Quero deixar claro que não digo aos repórteres da rádio o que eles devem perguntar. Eles sabem e muito bem o que devem dizer. Ao contrário, pelo que sabemos o que o Josué faz, no Sampaio é aquilo que alguém manda.
Não muda
As coisas não mudam mesmo. A partida entre Viana e Sampaio começou com 22 minutos de atraso. Não tinha ambulância no estádio….