Um recorde de envergonhar o Rio de Janeiro

3comentários

Com 4 milhões de foliões que acompanharam os blocos do maior carnaval de rua do país, segundo a Riotur — vieram também os recordes do carnaval 2012.

Para começar, os mijões presos: entre os dias 20 de janeiro, primeiro dia dos desfiles dos blocos pré-carnavalescos, até a noite de terça, foram levados para delegacias do Rio 887 pessoas por estarem urinando nas ruas 105 mulheres e quatro estrangeiros), 14% a mais do que no ano passado, quando foram registradas 777 prisões (26 mulheres).

Dos 887 mijões, 105 mulheres e quatro estrangeiros. Ano passado, dos 777 pessoas, 26 eram mulheres.

O Globo

3 comentários para "Um recorde de envergonhar o Rio de Janeiro"


  1. RAIMUNDO CALCADA

    COM PENSAMENTOS ASSIM, CÉSAR FM, NOSSO PAÍS VIRA MESMO UM VASO SANITÁRIO ENTUPIDO DE COCÔ.

  2. RAIMUNDO CALCADA

    LUGAR DE MIJÃO É LIMPANDO O CHÃO. COM A LÍNGUA.

  3. CESAR FMF

    É errado sei, mais pergunto; aquele que nunca deu uma mijadinha em um poste, ou atrás de um muro, que levante as mãos, até porque banheiros públicos não existem e quando existem o cara entra e sai cheio de bactérias, será que um Deputado, um Senador um Juiz Governador, ou outras autoridades, antes do cargo que hoje ocupam na hora do aperto, não fizeram o mesmo, você ZECA SOARES, nunca deu uma mijadinha no escondido. Quero ver quando na hora do aperto meu irmão ou é no muro ou nas calça. Mais concordo: é errado além de errado as vezes parece até imoral.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: