Sempre que um time de futebol não ganha acaba sobrando para o treinador. Essa é uma máxima mais do que verdadeira no futebol.
E o São José aproveitou o Carnaval para trocar pela quarta vez de treinador na temporada 2012. O time fez apenas cinco jogos no Campeonato Maranhense, mas já chega ao quarto técnico.
Nesta quarta-feira de cinzas quem assumiu o time de São José de Ribamar foi Vinícius Saldanha que estava no Guarani de Juazeiro, equipe da qual foi demitido no fim de janeiro.
O técnico Djalma Cavalcanti só comandou o time nas derrotas para Sampaio e Moto, ambas por 1 a 0. Antes de Djalma, o São José havia contratado Luís Antônio Zaluar que sequer chegou a estrear.
O primeiro treinador do São José na temporada foi Ronaldo Bagé que deixou o clube após receber proposta do Salgueiro-PE.
O novo treinador, Vinícius Saldanha volta a comandar o treinamento no São José nesta quinta-feira, pela manhã.
Será que não é hora de trocar a própria Diretoria? Contratar um técnico e demiti-lo antes mesmo da estreia dele, é coisa de doido ou um cara muito irresponsável que quer acabar com as parcas finanças do clube. Mudem desde a presidencia que o time levanta!
Zeca, há algum tempo comento aqui no seu blog, e já falei várias vezes que sou fã de sua independência, digno dos bons jornalistas.
Quanto ao comentário do Dadá…
Não lembrava que você tinha defendido ele, tão pouco sabia que você era amigo dele, definitivamente isso não é da minha conta…
SENDO ASSIM, EM NENHUM MOMENTO MEU OBJETIVO FOI DIRECIONAR A VOCÊ O COMENTÁRIO NR. 03.
…
As minhas quixas contra o Dadá e principalmente contra o Gildo…é que eles foram, sim, na minha opnião, mais 2 que travestidos de Motenses, não fizeram nada pelo Moto…NEM A MAIS SIMPLES DEMOSNTRAÇÃO DE HONESTIDADE, QUE SERIA A PRESTAÇÃO DE CONTAS, DO VIVA NOTA, QUE É DINHEIRO NOSSO, ELES FIZERAM…
…
Sinceras saudações, e não se zangue Zeca…ultimamente você tem retrucado com muita rispidez àqueles que comentam aqui. De certo há alguns que merecem, há outros, porém, que sem merecer levam patadas…
RESPOSTA: NÃO COMPREENDI DE FORMA DIFERENTE, APENAS DISSE A VOCÊ QUE O FATO DE ESTA OU AQUELA PESSOA PERTENCER AO MEU GRUPO DE AMIGOS NÃO QUER DIZER QUE NÃO VOU CRITICÁ-LO QUANDO NECESSÁRIO. FOI O QUE DISSE, APENAS.
Não esquecamos de quem comanda o futebol do SJ…Ele mesmo o grande Dadá, que muitos defendiam e que criticavam o Moto por ter deixado este ilustre motense sair…
Disse aqui no começo do campeonato, se o SJ era o Moto de 2011, então brigaria para não cair…dito e feito…
Dadá ganhou uma inexpressiva e ridícula 2ª divisão de Maranhense..e logo foi taxado como o cara…
Taí…o Cara de Pau!!!!
RESPOSTA: VOCÊ NÃO QUIS DAR O NOME, MAS SEI QUE FALOU PARA MIM E VOU REPETIR: DEFENDI SIM A PERMANÊNCIA DO DADÁ NO MOTO E ACHO QUE O SÃO JOSÉ CONTRATOU UM BOM PROFISSIONAL. O FATO DE SER UM AMIGO OU UMA PESSOA QUE CONHEÇO NÃO QUER DIZER QUE NÃO VOU DIZER QUE ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA. JÁ ESCREVI AQUI E JÁ DISSE PESSOALMENTE AO DADÁ QUE ESTÁ TUDO ERRADO NO SÃO JOSÉ, ALIÁS NEM PRECISA DIZER PORQUE OS NÚMEROS FALAM POR SI SÓ.
Só uma correção Zeca: o nome do treinador que nem chegou a estrear é Luiz Antônio Zaluar.
NÃO DEMORA A SER DEMITIDO POIS SE TRATA DE UM TREINADOR FRACO NUNCA SE FIRMOU EM NENHUM CLUBE E NUNCA GANHOU NADA.