Quem foi apresentado no Cruzeiro foi o meia maranhense Fábio Lopes. Para quem não sabe ou não lembra, Fabinho é filho de um dos maiores craques que já vi atuar no futebol maranhense, o hoje treinador Raimundinho Lopes e ainda sobrinho de Beato, portanto tem o DNA do bom futebol.
Revelado pelo Moto Club onde foi campeão maranhense em 2004, Fábio Lopes foi destaque no acesso da ASA-AL à Série B em 2009. Além do Papão, Fabinho atuou nas seguintes equipes: Coritiba (2004-2007); Toledo-PR (2007); Santa Rita-AL (2008); Bragantino (2009); ASA-AL (2009); Daejeon Citizen-COR (2010); Icasa-CE (2011); Cerezo Osaka-JAP (2011) e Cruzeiro (2012).
Em sua página no Facebook, Fábio Lopes falou sobre a sua apresentação e fez um agradecimento.
Até imagino a alegria e a felicidade do Raimundinho Lopes com o filhão. E não é para menos.
Bom, só quero desejar muita sorte ao Fabinho e que ele aproveite bastante essa grande oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
Foto: Washington Alves/VIPCOMM
É realmente,se o Fabinho jogar o q o Beato e o Raimundinho jogassem pode terrem certeza esse moleque q inclusive é meu primo ele vai arrebentar,olha inclusive comentei com o meu filho o Beato e o Raimundinho cheguei a ve-los jogando e até hoje eu sou fã do Beato esse cara é mil como pessoa e como atleta……
Valeu Peixe. Boa sorte. Estou na torcida.
Valeu parceiro
Desejo todo o sucesso possível a este jogador. Mesmo sem conhecê-lo, sabendo da sua origem biológica tenho a certeza de que a probabilidade de vir a ser um grande jogador é muito grande. Tomare que ele jogue pelo menos a metade do futebol desenvolvido por seu pai Raimundinho. Omelhor jogador que eu tive oportunidade de ver. Infelizmente, nesse aspecto, tenha nascido no Maranhão.
Se ele jogar a metade do Beato tio dele, esse rapaz vai até para a seleção !
RESPOSTA: VERDADE. TOMARA QUE ELE ARREBENTE NO CRUZEIRO. FALEI COM O FABINHO PELA MANHÃ E DISSE EXATAMENTE ISSO A ELE.