Agamenon desiste de concorrer à reeleição em Peritoró

2comentários

O prefeito Agamenon Milhomem trocou ontem o PSC pelo PMDB e anunciou que desistiu da sua candidatura à reeleição para apoiar o padre Josias Lima Oliveira na disputa pela Prefeitura de Peritoró nas eleições deste ano. A aliança foi sacramentada na tarde desta quinta-feira (09), durante encontro com o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, que contou com a
participação de seis vereadores de Peritoró e do secretário de Saúde e deputado estadual pelo PMDB, Ricardo Murad.

“Foi uma decisão pessoal de não disputar a reeleição, e também de fazer essa aliança pelo município de Peritoró. Padre Josias já foi prefeito, tem muitos serviços prestados ao nosso município e conta com boa aceitação por parte da população. Por isso, viemos comunicar a nossa união ao secretário Hildo Rocha”, declarou Agamenon Milhomem.

Padre Josias confirmou a aliança e ratificou que a intenção dos dois grupos políticos liderados por ele e pelo atual prefeito é buscar uma unidade que garanta mais benefícios para o município. “Sou presidente do Diretório Municipal do PMDB, partido da governadora Roseana Sarney, e contamos com o apoio dela e das nossas lideranças estaduais para que possamos, juntos, trabalhar ainda mais pela população de Peritoró”, enfatizou ele.

O ex-prefeito ainda acrescentou que essa aliança se fortalece com o apoio de sete dos nove vereadores do município. Seis deles – Maria das Dores, Valdecy Norberto, Constantino Costa, Natércia Alves Sales, Raimundo Veras e Jurenaldo Lisboa – participaram da reunião com o secretário de Articulação Política, em São Luís.

2 comentários para "Agamenon desiste de concorrer à reeleição em Peritoró"


  1. Renato

    Isso serve para as pessoas criarem vergonha na cara e deixar de votar em pessoas que nao tem ligação nenhuma com o municipio pelo qual se elegeu. Deixar de votar em forasteiros, (medicos, advogados, empresarios, etc,,,). Esse Agamenon já tinha sido prefeito de Peritoro por 2 vezes, teve todas sua contas reprovadas pelo TCE, mas os analfabetos de Peritoro o reelegeram. Sem esquecer de dizer que nos seus dois mandatos só fazia o que o Sr. Ricardo Murad queria, e todos sabem disso. Esse homem prefeito talvez nao conheça todas as localidade de Peritoro, pois é natural de Formosa da Serra Negra. aonde por sinal o prefeito de lá é irmao dele e está tao perdido na sua administração quanto Agamenon. Deve ter aprendido com ele ser um mal administrador. Exemplo tambem, foi o ex-prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Dr. Gildasio Chaves, passou 8 anos e nao fez nada, mais um forateiro, vindo de Amarante-MA. Foi candidato lá, se elegeu, teve a eleição anulada, colocu a mulher, ganhou novamente e agora alem dele, a esposa tambem ta respondendo por improbridade administrativa. Em Balsa, teve o prefeito Jonas, que deixou ate hoje a cidade num caos, de fora tambem, sem ligacao com o municipio. E tenho certeza que existem tantos outros municipios nessa situação. ENTAO VAI O MEU RECADO, EM 2012 NAO VOTEM EM MEDICOS, ADVOGADOS, ENGENHEIROS, CANDIDATOS QUE NAO SAO FILHOS DOS MUNICIPIOS AO QUAL QUEREM CONCORRER A ELEIÇÃO, DEPOIS QUE ELES PERDEM A MAMATA, VAO EMBORA COM OS BOLSOS CHEIROS DE DINHEIRO, DEIXANDO O POVO NA MISERIA.

  2. junho

    Q ridiculo par nossa cidade vao os dois se ferrar o povo nao quer nem um dos dois mais .

    COMENTÁRIO MODERADO.

    RESPOSTA: A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE NO BLOG, MAS VAMOS FAZÊ-LA SEM QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO OU XINGAMENTO ÀS PESSOAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: