Morreu na madrugada de hoje o jornalista Udes Cruz. Aos 60 anos, Udes sofreu uma parada cardíaca. No dia 23 de dezembro do ano passado, Udes Cruz sentiu-se mal quando estava em Pirapemas. Foi trazido para São Luís e estava internado no Hospital Aliança. O velório será realizado na Central de Velórios da Pax, na Rua Oswaldo Cruz, Centro. O sepultamento ocorre às 16h, no Parque da Saudade. Udes Cruz era um dos proprietários do jornal Atos e Fatos e assinava o Blog O Quarto Poder. Foi secretário de Comunicação do governo José Reinaldo e assessor de imprensa da câmara de São Luís.
A governadora Roseana Sarney, com pesar, lamentou a morte do jornalista. “Udes Cruz tem uma trajetória de dedicação e paixão pela imprensa do Maranhão e acabou passando esse sentimento para os filhos, que hoje militam no jornalismo e não deixarão seu nome ser esquecido, afirmou.
Quero tornar público meu agradecimento ao jornalista Udes Cruz, pois minha tristeza maior implica na falta de oportunidade de agradecer antes dele partir…
Udes você representou o amigo na hora que mais precisei! Portanto, Obrigada do fundo do coração por todas as orientações e belas palavras que você me deu, pois valeu mais do que ouro! Obrigada Amigo!
Descanse em paz Udes.