A quarta rodada do Campeonato Maranhense que tem o MAC como líder isoldado com 7 pontos ganhos terá quatro jogos neste domingo à tarde.
Em São Luís, o MAC enfrenta o Santa Quitéria, às 16h, no Nhozinho Santos. O MAC vem de uma vitória contra o Imperatriz, fora de casa, por 3 a 2. O Santa Quitéria tropeçou no Rodrigão com o Cordino ao empatar de 0 a 0.
Na partida principal, o Sampaio recebe o Imperatriz, às 18h. As duas equipes foram derrotadas na quinta-feira. O Sampaio perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Bacabal por 4 a 3. O Imperatriz foi surpreendido pelo MAC, no Frei Epifânio e precisa vencer para afastar a crise e começar a se distanciar da Zona de Rebaixamento. O Cavalo é hoje, o 9º colocado com apenas 2 pontos.
Em Caxias, Sabiá e Bacabal fazem um jogo que está cercado de muita expectativa. É que no meio de semana, o Sabiá goleou o Moto por 3 a 0, enquanto o BEC virou para cima do Sampaio em grande partida no Correão.
Em Barra do Corda, o Cordino pega o Viana, às 16h, no Estádio Leandrão.
A rodada será complementada apenas na quinta-feira (9) com a partida entre São José x Moto Club, às 20h15, no Nhozinho Santos.
A cobertura completa desta 4ª rodada do Campeonato Maranhense você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.
Fato que a organização da FMF não está nem próximo do que esperamos dela, porém não podemos ser hipócrita em dizer que não houve mudanças. Já sabemos agora que o repasse da CBF para a FMF é 30.000,00, já aparecem as estatísticas com um balanço de público e arrecadação dos jogos do Maranhense, o que não ocorria antes. O Campeonato começou no período certo, conforme os outros campeonatos regionais pelo Brasil. Os Clubes devem mudar e reunir um mínimo de organização para poder cobrar melhoras da Federação e com isso melhorar nosso futebol. Chega de falácias, só criticar por criticar, a hora agora é de mudança e não adianta só pedir mudança se não temos coragem pra mudarmos a nós mesmo, o papel do torcedor é ir aos estádios e incentivar o time de coração, Eu faço a minha parte, vou aos estádios ver o meu time jogar, vou em caravanas com amigos assistir os jogos fora de casa, compro produtos oficiais do meu clube, dessa forma posso exigir melhoras e que o clube seja no mínimo uma organização de futebol profissional.
Esse Américo é Alberto Ferreira ao quadrado!!!!
A única e principal preocupação dele sempre foi com os 30.000,00, o que lhe garantirá viagens custeadas, festinhas, e outras coisinhas mais… O vi e ouvi falando desse valor inúmeras vezes nas rádios e jornais…
Ele foi na CBF somente implorar o rapasse dos 30.000,00, e usou a desculpa da Copa Nordeste, o que eu, um leigo, já sabia que não seria possível, ele pensa que todos são idiotas como alguns torcedores!!!
E outra, é igualzinho o safado do Alberto, sempre jogando a culpa em todo mundo menos em si próprio, ou seja, na FMF, mas ora veja, se a Federação é a entidade promotora da competiçãos, ela que regimenta, coordena, e tem por obrigação zelar pela legalidade e dar exemplo, então porque esperar a boa vontade dos clubes e secretarias, se com um simples ofício emitido pela Federação cobrando os laudos tal problema não tinha acontecido???
Brincadeira, heim? Ainda vem uns babacas me dizer que tudo mudou??? E logo eu que achei que ninguém na face da terra poderia administrar uma federação pior do que o Ferreira, me enganei!!!!
Sobre a matéria, não acontecerá nada, não passa de jogada de marketing da Promotora, que mais uma vez vem na mídia só para aparecer. Basta lembrar que eles (Américo e Lítia) são amiguinhos e foi exatamente ela quem lhe presenteou a Federação!!!
E ainda vem uns tolos me falar de nova onda no futebol maranhense? kkkk…