Revoltados com a péssima qualidade do transporte coletivo, centenas de usuários resolveram interditar o Terminal de Integração do São Cristóvão, na manhã desta quarta-feira. Além disso, bloquearam o tráfego de veículos na Avenida Lourenço Vieira da Silva. As fotos são do Blog de Gilberto Lima.
É incontestável o desgoverno do Prefeito João Castelo, mas para chamar atenção e ser ouvido é necessário uma postura audaciosa, pois só quem precisa de ônibus ( que são quebrados, lotados e ainda demoram ) sabe na vivência do dia-a-dia que é um sofrimento , um verdadeiro caos. A sociedade tem que gritar para que possa ser atendida ou pelo menos ouvidas as reivindicações.
Está provado que nossa cidade não tem mesmo prefeito e quando as coisas acontecem elas não tomam qualquer providência. Vamos aprender a dar o troco para esses políticos que insistem em administrar neste modelo.
tem q fazer mesmo… totalmente a favor.
chega de opressão.
AIRTON GONDIM FEITOSA, Não sou a favor de vandalismo e a destruição do patrimônio público, mas diga se a população fica acomodada a situação só piora. Temos que protestar sem violência. Quantas vezes a população reclama dessa e outras situações na nossa capital e nada é feito.
Sou totalmente contra esse tipo de violência Muito comum hoje vândalos destruírem o patrimônio publico como se isso resolvesse alguma coisa. Existem os meios legais inseridos em lei.