O Blog do Gilberto Léda teve acesso a um vídeo que comprova que Larissa dos Santos, de apenas 12 anos, foi atropelada por um homem que se exibia na praia do Olho D’Água. Ele tentava um “cavalo-de-pau” quando aconteceu a tragédia. Mais uma vez as imagens são chocantes.
O flagrante de um leitor do blog é de minutos após o atropelamento, que ocorreu na madrugada do último domingo (18), por volta das 2h30.
Via comentário, algumas pessoas chegaram a negar a existência desse “evento” no último fim de semana. Pelas imagens, percebe-se o som alto de vários carros e alguns “rebaixados”.
A descrição do vídeo é a seguinte: “Morte nos trdicionais eventos de fim de ano na praia do olho d água!” (sic!).
Larissa morreu na hora. A irmã dela, Cleane Cordeiro Alves dos Santos, 19, fraturou uma perna, e um rapaz que estava com as duas garotas fraturou um braço.
O blog já teve acesso a duas fotos do suposto atropelador e continua checando as informações antes de publicar as imagens. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Turu.
Disque-Denúncia
A central de atendimento do Disque-Denúncia do Maranhão recebeu informações referentes ao acidente que aconteceu na madrugada do domingo, quando três pessoas foram atropeladas por um motorista que conduzia um veículo Ômega e participava de um “racha” na praia do Olho D’Água. A adolescente Larissa Pamelma Alves dos Santos (de 12 anos) morreu no acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Qualquer informação que ajude na identificação do motorista do veículo pode ser repassada pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior). Não é necessário se identificar. O Disque-Denúncia funciona 24 horas.
Identificado
A polícia divulgou o nome do motorista que atropelou três pessoas na madrugada desse domingo, na praia do Olho D’Água, em São Luís. Segundo a polícia o homem identificado como Jhony Willys de Sousa Lima, morador do Planalto Anil II, atropelou três pessoas, sendo que uma delas, Larissa Pamelma Alves dos Santos, de 12 anos, morreu no local.
A irmã de Larissa, Cleane Cordeiro Alves dos Santos também foi atropelada pelo condutor do Ômega de cor preta. Ela contou que o automóvel estava em alta velocidade. “Só deu pra ver que era preto [o carro]. Ele tava em velocidade muito alta na beira da praia”, contou.
Segundo testemunhas que estavam no local na hora do acidente, o carro que atropelou as garotas estava participando de um “racha” na faixa de areia. As informações são do Imirante.