Quero agradecer a todos os amigos pelas mensagens de solidariedade que recebi pelo passamento do meu pai na última terça-feira. Muito obrigado a todos que nos confortaram neste momento tão difícil.
Gostaria de dizer a todos que meu pai viveu muito bem seus 92 anos. Meu pai foi exemplo de homem íntegro, pai verdadeiro e marido leal.
Quero dividir com vocês os últimos momentos do meu pai. O que ele viveu nos últimos dias marcará ainda mais a minha trajetória. Ele tinha dois filhos jornalistas [Zeca e Francisco] e sempre dizia que queria ir ao programa do José Santos, o Clube da Saudade, na Rádio Mirante AM [onde trabalhamos]. Esteve lá no último domingo e realizou o seu sonho… Meu pai teve tempo de fazer tudo.
De todas as coisas que ele ensinou aos seus 11 filhos e das histórias que meu pai escreveu essa foi mais uma…
Aproveito a oportunidade para comunicar que a missa de 7º dia de Hercílio da Cunha Soares vai ocorrer na próxima segunda-feira (5), às 19h30, na Igreja Santo Antonio de Pádua, no Cohajap.
Zeca, só soube da notícia após o enterro. Meus sentimentos. Eu e Renata desejamos que Deus conforte você e cada pessoa de sua família. Força e fé nesse momento difícil. Um abraço!
Que Deus possa confortar o teu coração e de todos os membros da família. Aceite minhas sinceras condolências.
Zeca, me solidarizo com a sua dor e de sua familia. Mas, pense q ele esta ao lado de Deus e ė essa fe que vai nos confortando com a ausencia de quem amamos. Apesar de nao ter conhecido o seu pai, ele fez o seu papel aqui na terra, e exemplo disso é você. Um homem simples, correto, humilde e um profissional respeitado. Um abraco amigo de Sousa Neto e familia
CARO ZECA MEUS PESAMES A VC E TODOS OS SEUS FAMILIARES .QUE O SEU QUERIDO E SAUDOSO PAI DESCANSE EM PAZ E VIVA A VIDA ETERNA AO LODO DE DEUS PAI TODO PODEROZO
Zeca me faço das palavras do colega Timon. Concordo com tudo isso que ele falou.
Espere em Deus o conforto que somente ele pode proporcionar.
Um abraço!
Zeca que Deus conforte seu coração e de seus familiares nesse momento de dor.
Meu pai morreu em outubro de 2009 aos 63 anos de infarto, era novo, e pra mim foi muito dolorido.
Um abraço!
Um profissional honrado e cidadão de bem como o Zeca só poderia ter por trás um pai e uma família mas maravilhosos ainda.
Nosso sentimentos. Que a dor da saudade não seja maior que alegria das lembranças.
Zeca,
Compartilho aqui o teu momento de dor, estendendo-o aos demais pessoas da tua família. Rogo a Deus que lhes dê força e os conforte todos. Em um mundo de sofrimento, onde poucos conseguem chegar aos 50 anos, onde crianças perdem a vida em meio a fome e guerra, bem aventurado aqueles que, abençoados por Deus, vivem com abundância de dias, constituem família e preservam a sua história na mente saudosa de sua prole, de seus rebentos. Que o teu genitor descance em paz e seja por Jesus Cristo chamado a levantar do túmulo quando o Rei do universo voltar a este planeta, pois esta verdade da ressureição sim é a bíblica à despeito de muita bobagem por aí pregada. Portanto, conforte-se e prepare-se para reencontrá-lo. Leia I Tessalonicenses, cap. 4 a respeito dos que dormem no pó da terra. Força irmão.
RESPOSTA: MUITO OBRIGADO.