O presidente do Moto, Gildo Moraes procurou tranquilzar a torcida rubro-negra e disse que apesar do fracasso na Copa União o clube não vai parar. Gildo disse que o seu mandato vai até 31 de dezembro e que até lá tomará as providências no sentido de planejar a próxima temporada. O Moto estreia no Campeonato Maranhense 2013 no dia 23 de janeiro, contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos.
– Já vamos começar a estudar com o Dadá [diretor de futebol] alguns nomes para o cargo de treinador para a próxima temporada, bem como trabalhar na montagem da equipe – afirmou.
Gildo Moraes disse que a sua permanência no comando do clube vai depender dos conselheiros e torcedores.
– Eu posso colocar o meu nome mais uma vez para tocar o clube, mas isso vai depender dos conselheiros e torcedores. Se eles entenderam que sou capaz de dirigir o clube não tem nenhum problema e eu continuarei – explicou.
O presidente do Moto rebateu a informação que corre nos bastidores de que ele teria sido responsável pelo afastamento de motenses tradicionais.
– Eu não enxergo quem eu afastei de lá, eu nunca fui um cara radical e procurei trabalhar respeitando a todos e reconhecendo a importância de cada um dentro da história do Moto. As pessoas que começaram ajudando e depois sumiram, desapareceram porque quiseram. Outras sempre ajudaram dentro do que foi possível. Isso é muita bobagem que falam e que não faz sentido algum.
Gildo Moraes disse que logo que o Moto receber a segunda parcela correspondente ao Viva Nota, no montante de R$ 120 mil chamará jogadores e funcionários do clube para acerto de contas.
Além de Gildo Moraes, o BLOG conseguiu apurar que o atacante Kléber Pereira também manifesta interesse em assumir a presiência do Moto Club de São Luís.
O MOTO VAI TER MUITO TEMPO P/ ESTREAR SÓ EM 23 DE JANEIRO DE 2013 ?
O CAMPEONATO VAI SER ANO SIM E ANO NÃO,..?
KLEBER PEREIRA PRESIDENTE JAAAAAAAAAA AMA O TIME. TEM DINHEIRO, É DO RAMO ENTÃO VAMOS APOIA-LO. PIOR É O GILDO FICAR, E O KLEBER RESOLVER NÃO AJUDAR. AÍ LASCA VAMOS TODOS JUNTOS DA FORÇAS AO PAPÃO.´´
Cadê a prestação de conta do dinheiro público do viva nota?
Vou cobrar da Promotoria de Defesa do Consumidor.
ZECA PARA TUA INFORMAÇÃO,
O SAMPAIO FOI O TIME DO CORAÇÃO DA TIMEMANIA DESTE SÁBADO DIA 26 DE NOVEMBRO, NO TESTE 0266.
É A TERCEIRA VEZ QUE É SORTEADO.
Boto fé se o Kleber Pereira for presidente do moto, pois como ele gosta realmente do clube fazerá esforços para levantar o club.
O PROBLEMA VAI SER QUANDO O DINHEIRO SAIR E CADA UM(GILDO E DADÁ)INVENTAR QUE EMPRESTOU DINHEIRO PARA O MOTO E QUE TEM UM MONTE DE DESPESAS EXTRAS PARA PAGAR E SOBRAR APENAS R$20.000(VINTE MIL) PARA PAGAR A FOLHA DO MOTO .
O MOTO SÓ VAI SAIR DO BURACO QUANDO UM DIRETOR E UM PRESIDENTE HONESTO ASSUMIREM O TIME.
QUE SAUDADE DO SEU RAUL MENEZES,ESSE SIM ERA UM DIRETOR COMPETENTE E QUE NÃO SUMIA COM O DINHEIRO DO PAPÃO.
ASSUME O MOTO KLEBER PEREIRA PELO AMOR QUE VC TEM AO PAPÃO!!!
APESAR DOS ESTRAGOS DOS ULTIMOS ANOS O MOTO CLUBE CONTINUA GRANDE SE HOUVER UM BOM PLANEJAMENTO E DINHEIRO PARA TOCAR O CLUBE, BUSCAR TITULOS NAS COMPETIÇÕES DEVE CONTINUAR . SE NÃO ?
ACHO QUE TODOS QUE PODERÃO CONCORRER A PRESIDENCIA DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E DE FUTEBOL DEVERIAM APRESENTAR NAS ASSEMBLEIAS SEUS PLANOS DE TRABALHO COM ORÇAMENTOS QUE GARANTAM RECURSOS PARA O CLUBE . CERTAMENTE O PRAZO É CURTO MAIS PRECISA DE ALGUM COMEÇO . FAZER FUTEBOL NÃO É SÓ MONTAR ELENCO PRECISAM DE RECURSOS FINANCEIROS PARA MONTAR O ELENCO E OS DEPARTAMENTOS INCLUSIVE DIVISÕES DE BASE . OS RECURSOS PUBLICOS AJUDAM ENTRETANTO O CLUBE PRECISA DE ALGUMA FORMA BUSCAR OUTROS RECURSOS. VINDO DE ONDE VIER O DINHEIRO DEVE HAVER UM PLANEJAMENTO. EM PARALELO O CLUBE PRECISA PASSAR POR UMA REFORMULAÇÃO UMA REESTRUTURAÇÃO GERAL.
Acho que o Gildo tem feito o que é possível. O problema do Moto é vaidade. Tem muita gente que se acha e fica enciumadinho por qualquer coisa.
O Kleber Pereira é uma boa, viu, Zeca? Com o conhecimento que ele tem de futebol e os contatos dentro e fora do Estado, talvez seja hoje uma unanimidade no clube.
Tem um grupo aí também querendo se unir para ajudar.