O juiz aposentado Jorge Moreno criticou o Tribunal de Justiça que decretou a ilegalidade da greve dos policiais militares e bombeiros, logo nas primeiras horas do dia de hoje, ao “apreciar” ação “ajuizada” pelo Governo do Estado no dia de hoje (24). Apenas para lembrar aos desavisados, diz Jorge Moreno em sua página no Facebook, a greve foi deflagada no dia de ontem (23) à noite, quando da realização da assembléia geral da categoria.
“Coisa impressionante mesmo! São os novos tempos do judiciário maranhense, aliás tão propagado em outdoors e comerciais; célere, transparente, operoso, imparcial, próximo do cidadão. Não duvide nunca: milagres acontecem!”, afirmou.
nos militares sofremos a duras penas o descaso desse governo,nem nos mesmos temos segurança.
somos caçados e executados e ninguem toma uma providencia.os policiais nao aguentam mais tanto descaso……..SOMOS PAIS,SOMOS FILHOS ASSIM COMO NOS,NOSSA FAMILIA PRECISA ESTAR BEM.PRINCIPALMENTE QUANDO ¨PARTIRMOS¨
Perfeito quando eles querem eles fazem e isso que está dizendo é que esteve lá.
Brincadeira essa justiça daqui
O juiz falou tudo com muita propriedade quando a Justiça quer faz e rápido mas se fosse decidir em favor de um cidadão qualquer seria daquele jeito.