O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pediu à presidente Dilma Rousseff, em discurso na tribuna da Câmara na manhã desta quinta (24), para parar “de mentir” e assumir “se gosta de homossexual”.
Bolsonaro criticava o que chama de “kit gay” do Ministério da Educação, uma cartilha contra a homofobia que seria usada em escolas públicas, mas cuja distribuição foi suspensa por determinação da presidente.
“O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assuma. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau”, afirmou o deputado no discurso, disponível no site do Câmara.
Segundo o setor de taquigrafia da Câmara, a Secretaria-Geral da Mesa mandou que a transcrição do discurso de Bolsonaro fosse retirada do site, para que palavras consideradas “antirregimentais” fossem excluídas do texto.
Ao G1 a assessoria da Presidência da República informou que não irá se pronunciar sobre as declarações do deputado.
nunca fui fã deste deputado ,mais concordo em numero,genero e grau .vamos para de hipocrisia e vamos falar a verdade onde ja se viu dar moral pra viado e sapatao pior ainda incentir a homossexuualidade nas escolas onde as crincas estao em formaçao, valeu deputado, kit gay e uma vergonha!
ESSE HOMEM É UM LOUCO.
CADÊ A COMISSÃO DE ÉTICA? TAMBÉM, SE A LEI DA FICHA LIMPA NÃO FUNCIONA COMO QUEREM QUE DEPUTADOS DESSA ESTIRPE RESPEITEM A PRESIDENTE?
Muito bom.
Falta de decoro é a ausência de ética e bom senso que reina na esfera política e todos fazem de conta que não vê!
Só sabem puxar saco e ser submisso em troca de algum trocados…o povo que se dane!
Parabéns ao deputado pelo comentário!!!!!!!
Que desrespeito com a presidente Dilma isso é falta de decoro.