A Câmara de Paço do Lumiar instalou nesta sexta-feira (18) uma Comissão Parlamentar Processante para analisar a situação do vereador Edson Arouche Júnior, o Júnior Mojó.
O vereador que está foragido teve a pisão preventiva decretada pela Justiça após ser indiciado no inquérito presidido pelo delegado Carlos Damasceno como mandante da morte do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, que aconteceu no dia 14 de outubro.
Segundo a Polícia, Mojó e o corretor de imóveis Elias Nunes teriam contratado o ex-presidiário Alex Nascimento para matar o empresário por conta de uma briga por um terreno adquirido por Marggion há dez anos, no Araçagi e que teria sido vendido depois a outras três pessoas.
O vereador Júnior Mojó está licenciado da Câmara de Paço do Lumiar para tratamento neurológico. Ele alega estar estressado.
MOJÓ E ELÍAS, VOCÊS PODEM ATÉ SER FIO PELADO, MAIS VOCÊS CHAMARAM O ELETRICISTA ERRADO….AGORA TENHAM CERTEZA PARAIBANO É MACHO….MARGGION COMEU TERRA….VOCÊS IRÃO COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU !…ELÍAS SABEMOS Q ANDAS ARMADO, MELHOR AINDA….MOJÓ É UMA VERME E VERME TEM Q FICAR A BAIXO DA TERRA….
A DOR DESSA FAMÍLIA QUE ELE MATOU SERÁ COMPENSADA COM A AGONIA, DESESPERO, INSEGURAÇA, CADEIA, QUE ESSE TAL MOJÓ TERÁ PELA FRENTE, SUA VIDA VELHO ACABOU !!! CURTA ESSE LUGARZINHO PROVISÓRIO BASTANTE, POIS IRÁ VESTIR SAIA NA CADEIA, JUNTO COM A BIXA ELÍAS ORLANDINHA, ONDE IRÃO APODRECER PELO RESTO DE SUAS VIDAS, OU QUEIRA PERMANECER SOLTO E VOLTE PRA SUA VIDA NORMAL QUE SERÁ BEM RECOMPENSADO.
eu quero saber se os vereadores terao coragem de cassa-lo, pois caso contrario estarao sendo coniventes com o crime
Mojó tem que pagar pelos crimes que cometeu, principalmente este do Maggione.
QUER DIZER QUE PARA MANDAR MATAR O EMPRESÁRIO O VEREADOR MOJÓ NÃO ESTAVA ESTRESSADO, AGORA PARA NÃO PERDER O MANDATO E SER PRESO ELE USA DESSAS MANOBRAS. MAS LOGO A JUSTIÇA PEGA ELE.