Três motoristas foram conduzidos ao Plantão Central da Beira-Mar por dirigirem embriagados. Os três foram enquadrados pela Lei Seca.
José Carlos Dominici Castelo Branco Júnior foi flagrado na avenida Litorânea dirigindo completamente embriagado. Após o flagrante, o veículo foi entregue ao irmão do motorista.
Os outros dois casos foram registrados na avenida dos Africanos. Paulo Sérgio Barbosa Ferreira e Yane Santos Maia Souza também dirigiam após ingerir grande quantidade de bebida alcóolica. Os dois veículos foram levados para o pátio do Detran.
As blitzens da Polícia Militar ocorreram uma semana após o acidente provocado por Rodrigo de Araújo Lima, 22 anos na avenida Litorânea e que tirou a vida da professora Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos e do estudante do Reino Infantil, Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos.
Um acidente daqueles que estamos acostumados a chamar de “espetacular”. Foi neste sábado, por volta de 7h30, próxímo ao parquinho na Avenida Litorânea. A motorista Renata Gonçalves Reis Lobo, moradora do Cohajap e que conduzia um Pálio cor preta de placa NHM 3443 possivelmente num momento de distração perdeu o controle do veículo, atravessou a cerca e foi parar lá embaixo. O veículo capotou por pelo menos oito vezes. Renata foi socorrida e reclamava de fortes dores na cabeça.
Foto: Luis Carlos Cordeiro
Sr. Zeca Soares, enviei um e-mail para: [email protected]. Por gentileza leia! Aguardo resposta
ESPERO QUE ESSAS BLITZEN NÃO ESTEJAM ACONTECENDO APENAS POR CONTA DO MOMENTO DE COMOÇÃO E REVOLTA QUE TOMOU CONTA DAS PESSOAS AQUI EM SÃO LUIS, POR CAUSA DE UM “ACIDENTE” OCORRIDO NA AV.LITORÂNEA QUE INFELIZMENTE VITIMOU DUAS PESSOAS. NO BRASIL É COMUM, APÓS UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA, COMO FOI ESSE “ACIDENTE” ASSIM COMO OUTROS QUE ACONTECERAM ANTERIORMENTE, A MAIORIA PROTAGONIZADOS POR EMPRESÁRIOS OU FILHINHOS DE PAPAI, EM QUE NÃO ACONTECE RIGOROSAMENTE NADA COM OS MOTORISTAS-ASSASSINOS, OS POLITICOS COMEÇARAM A FAZER DISCURSOS DEMAGÓGICOS A FAZER DA LEI SECA E COM O TEMPO CAI NO ESQUECIMENTO E FICA SÓ NA RETÓRICA.
OS MOTORISTAS EM SÃO LUIS PRECISAM SE EDUCAR, DEVERIA HAVER UMA FISCALIZAÇÃO MAIS INTENSA, POIS A BEBEDEIRA AQUI É GENERALIZADA E A IMPUNIDADE UMA REGRA.