A Justiça decretou a prisão do corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e do vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó. Os dois são suspeitos de terem mandado matar o empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, no dia 14 de outubro, em um terreno no Araçagi.
Elias e Mojó teriam contratado Alex Nascimento de Sousa para matar o empresário por conta de uma disputa de um terreno que havia sido adqurido por Marggion há dez anos e depois teria sido vendido também a outras três pessoas.
No inquérito presidido pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho e do vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó foram indiciados por falsidade ideológica, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e estelionato.
Segundo a polícia, Elias Orlando Nunes Filho e vereador de Paço do Lumiar, Júnior Mojó estão foragidos. Quem souber do paradeiro dos dois suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia no 3223 5800 para quem mora na capital e no 0300 313 5800 para quem mora no interior do Estado.
BOM, UM DEVE ESTÁ EM (CANDIDO MENDES)…O OUTRO EM ALGUMA FAZENDA ESCONDIDO….MAIS COMO JÁ ESTÃO SENDO PROCURADOS E DINHEIRO É COISA QUE ACABA, NÃO VAI DA OUTRA,,,CADEIA NESSE VERMES, TOMARA QUE HAJA UMA TROCA DE TIROS AI TUDO VAI FICAR COMO DEVERIA SER, VERMES EM BAIXO DA TERRA E NÃO HOMEM DE BEM….PARABENS PARA A POLÍCIA QUE FEZ E FARÁ UM BOM TRABALHO, NÃO TENHO DÚVIDA SERÃO PRESOS VIVO OU MORTO….
A tática é entrar ficar escondido até o julgamento do habeas corpus no TJ. E lá, o negócio pode dar certo.
FICO IMPRESSIONADO COM A “AGILIDADE” DA JUSTIÇA…DEPOIS DE QUASE UM MÊS A JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO PREVENTIVA DOS SUSPEITOS. aGORA ME DIZ UMA COISA: SERÁ QUE ELES FICARAM ESPERANDO A DECRETAÇÃO??? POIS ERA EVIDENTE QUE ELA SERIA DECRETADA!!! AGORA QUEM DEVERIA CORRER ATRÁS PARA PRENDER OS SUSPEITOS DEVERIA SER A DESEMBARGADORA QUE CONCEDEU O HABEAS CORPUS.
EU ACHO QUE ELES JÁ FUGIRAM!!! OU ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA!!!
AGOIRA ELES VÃO TENTAR O HABEAS CORPUS OU VÃO FUGIR.
AINDA BEM QUE A JUSTIÇA ESTÁ DEIXANDO ESSES SENHORES PAGAREM PELO CRIME QUE COMETERAM.