“Irresponsabilidade que mata. É o trânsito assassino onde motoristas imprudentes, muitos bêbados, outros sem habilitação, motos pilotadas por crianças e motoqueiros sem habilitação, transitando sem capacete, às vezes com três, quatro pessoas na moto, muitos embriagados também e o poder público omisso que não cumpre com a sua obrigação…”.
Esse foi o desabafo feito pelo secretário de Saúde, Ricardo Mudad em sua página no Facebook. O secretário refere-se ao acidente do último sábado, na Avenida Litorânea quando Rodrigo Araújo Lima, de 22 anos que conduzia o veículo Toyota Corola de cor prata, placa HPT 2549 atropelou e matou Solange Maria Cruz Coelho, de 42 anos e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de 13 anos.
Quero saber desse Secretário que acabou com o Hospital do servidor, quem vai devolver o dinheiro que eu desconto no meu contracheque da mensalidade do IPEM, esse é o grande presente desse Secretário e da Governadora para o funcionario público, só o Zeca puxa saco, bate palma para um cara desse. mas, as eleiçoes te esperam!!
RESPOSTA: VOU RESPONDER APENAS O QUE MERECE SER RESPONDIDO. O HOSPITAL ESTÁ SENDO REFORMADO.
o que mata é ver politicos oportunistas como vc ricardo murad.
palavras são só palavras, quero ver atitudes…
RESPOSTA: A ATITUDE QUE VOCÊ COBRA FALTA POR PARTE DE TODOS, SEM EXCESSÃO, NESTE CASO.
Mais secretário o que mais está matando no Brasil são pessoas que desviam dinheiro público da saúde, ao contratarem empresas sem licitação, favorecendo fraudes, isso sim também mata outros brasileiros, como: velhinhos e criancinhas.
Muito oportuno o que disse o secretário
REALMENTE ALGUMA COISA PRECISA SER FEITA URGENTEMENTE ATÉ PORQUE SE FOSSE O PARENTE DE UM FIGURÃO DA CIDADE A REAÇÃO DAS AUTORIDADES SERIA OUTRA EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUANTO A ISSO.