O Campeonato do Nordeste só vai mesmo ser disputado em 2013. Esta definição aconteceu na semana passada em uma reunião realizado no Rio de Janeiro. O encontro foi convocado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira e contou com a presença dos presidentes de Federações do Nordeste, menos é claro o Maranhão que sequer chegou a ser convidado.
O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó disse que não foi surpresa o resultado. “A competição precisa voltar forte, e para tanto, necessita de tempo suficiente para elaboração e planejamento”, afirmou Feijó.
Bom, pelo menos o Campeonato do Nordeste só vai mesmo acontecer em 2013, quem sabe até lá, nossos dirigentes juntem os cacos com o Piauí e vão até a CBF brigar pela participação dos nossos clubes. Ou vão ficar esperando que alguém faça por eles?
Zeca, repercuta essa entrevista: http://www.nomundodabola.com/2011/11/copa-do-nordeste-volta-com-forca-total.html
Um verdadeiro tapa na cara nas duas federações mais desprestigiadas do Nordeste!
É importante usar a nossa representatividade se é que temos alguma, mas me preocupa o fato dos clubes sequer terem a informação que você divulgou. Eles nem falam sobre isso.