Imperatriz vê vitória escapar, Sampaio joga pelo empate
O clima esquentou na primeira partida da decisão do 1º turno da Copa União, entre Imperatriz e Sampaio, neste domingo, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e não poderia ser diferente, afinal é sempre assim quando as duas equipes se encontram em jogos decisivos.
O empate em 2 a 2 deixa o Imperatriz com a obrigação de vencer a partida de volta em São Luís. Ao Sampaio, um simples empate garantirá a conquista do 1º turno e a vaga na decisão da Copa União.
O Sampaio saiu na frente e fez 1 a 0, aos 34 minutos do 1º tempo aproveitando uma cobrança de escanteio.
O Imperatriz pressionou muito no 2º tempo. Aos 20 minutos, numa jogada polêmica, o goleiro Rodrigo Ramos derrubou Lindoval, mas o árbitro Gladistoni Viana não deu pênalti provocando muita reclamação dos torcedores. Aos 30 minutos, o zagueiro Mimica meteu a mão na bola e desta vez, o árbitro marcou pênalti. Lindoval foi para a cobrança e fez o gol de empate.
O Cavalo de Aço continuou pressionando até desempatar com Café, aos 45 do 2º turno. E quando tudo levava a crer que o Imperatriz venceria o Jogo, o Sampaio ainda conseguiu empatar com outro gol de Júnior Chicão.
A partida de volta entre Sampaio e Imperatriz será no próximo domingo (23), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.