Briga por terreno no Araçagi tira a vida de empresário
Encontrado na manhã deste sábado (15), o corpo do empresário Margionne Laniere Ferreira, de 45 anos. O empresário foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno de sua propriedade no bairro Araçagi. O reconhecimento foi feito por parentes logo após a escavação feita pelos bombeiros.
O empresário estava desaparecido desde ontem e o carro dele foi encontrado próximo ao terreno. O vigia do terreno que era funcionário do empresário estava desaparecido. Ele foi preso à tarde, como principal suspeito do crime. Além do vigia, o filho do pedreiro que trabalhava na obra também foi preso.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma disputa pela posse do terreno, já que o lote foi vendido por uma imobiliária para três pessoas diferentes, Margionne teria sido o primeiro comprador e estava tentando construir no local.
Esta semana, Margionne teria confidenciado a amigos que vinha sofrendo ameaças e que algumas pessoas vinham rondando o terreno sempre que ele estava presente para acompanhar o andamento da obra.
O empresário era conselheiro do Moto Club, ex-sócio da loja Maraíba Construção, e atual proprietário da loja América Pisos, que fica próximo a feira da Cidade Operária. Ele é natural de Campina Grande, na Paraíba, e já morava há muitos anos no Maranhão.
Leia mais