Uma das minhas bandas de rock preferidas anunciou que chegou ao fim.
Os integrantes do R.E.M. anunciaram sua separação em comunicado publicado nesta quarta-feira (21), no site oficial da banda. “Nos afastamos com um grande senso de gratidão, finalidade e de surpresa com tudo que alcançamos”, diz o comunicado.
A banda americana foi criada em 1980, em Georgia, liderada pelo vocalista Michael Stipe. Faziam parte da formação os músicos Peter Buck (guitarra) e Mike Mills (baixo). Entre seus sucessos, “It’s the end of the world as we know it (and i feel fine)” (1987), “Losing my religion” (1991), e “Imitation of life” (2001).
Seu álbum mais recente foi “Collapse into now”, lançado em março deste ano. Antes dele, em 2008, o grupo lançou “Accelerate”.
G1
Com efeito, o R.E.M era diferenciado. Deixará saudades. Mas a vida continua como diz o refrão de “losing my religion” – “Oh, life is bigger…” A vida é maior sem dúvida. Que eles sigam o seu trajeto de vida, cuidando dos seus e deixando saudades nos corações dos que têm bom gosto musical até porque as rádios continuarão a tocar seus bons albuns.
AINDA BEM QUE ELES DEIXARAM MÚSICAS MARAVILHOSAS, MAS É SEMPRE ASSIM E O RENATO RUSSO JÁ DIZIA: “OS BONS MORREM ANTES”.
Zeca,
Uma grande banda mesmo gostava muito quando você tocava lá pela nossa 106. Um beijão.
RESPOSTA: EXCELENTE BANDA. OBRIGADO ROSA. SAUDADE DE VOCÊ.