A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde desta segunda-feira (5), a visita da bailarina maranhense Bruna Gaglionone, 20 anos, que faz parte do corpo do Balé Bolshoi, da Rússia.
Natural de Caxias, a jovem e o pai dela, Francisco de Carvalho, foram recebidos no gabinete da governadora, no Palácio dos leões. Na oportunidade, a bailarina entregou a governadora uma camiseta do Balé Bolshoi.
“Fico honrada, enquanto maranhense, em saber que temos uma representante do nosso estado brilhando na Rússia”, disse a governadora, que desejou muita sorte à bailarina maranhense.
Gaglionone embarcará para Moscou, domingo (10), ao lado do namorado paulista, o também bailarino Erick Swolkin, o qual, assim como ela, também foi aprovado no Balé Bolshoi. Os dois moraram durante oito anos em Joinville, Santa Catarina, onde estudaram na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.
Eles foram os únicos escolhidos em uma seleção que envolveu bailarinos de todo o mundo. “Fiquei emocionada em ser sido recebida pela governadora e me sinto feliz por estar indo para a Rússia, representando o Brasil e o Maranhão”, disse Bruna Gaglionone.
As informações são da Secom
Fico muito satisfeito em ver a Bruna no auge da sua carreira. Carreira essa que ela com a sua determinação e o apoio incondicional do Chicão e da Eliana foi buscar em outros ares. Nós maranhenses que sentimos orgulho de nascer e viver aqui, ficamos muito satisfeitos em ver uma menina como a Bruna alcançar o sucesso e o respeito pelo mundo afora. Fico preocupado somente com a saudade que seus pais e irmão irão sentir, pois agora a menina Bruna estará morando um pouco mais longe do que Joinville. Mas Chicão, Eliana e Humberto, fiquem vocês sabendo que ela estará muito feliz fazendo aquilo que ela sempre quis e entre os melhores do mundo. Eu sinto um orgulho danado de ve-la aonde ela está. Parabéns Bruna. Fique com Deus e seja muito feliz naquilo que você escolheu fazer.