O jogo entre Vasco e Fluminense que assisti neste domingo à noite, no belo, mas castigado Engenhão não foi nem de longe um daqueles grandes clássicos que as duas equipes costumam fazer.
Até parecia que o Vasco tinha toda motivação para vencer a partida. O clube completava 113 anos, mas estranhamente a sua imensa torcida não compareceu. Pouco mais de 16 mil torcedores, dentre eles eu, foi ao Engenhão.
Quando a bola rolou, coitada dela. Foi mal tratada quase o jogo inteiro. Os dois gols (Juninho Pernambucano para o Vasco e o He-Man, Rafael Moura para o Fluminense), no empate por 1 a 1 foram alguns dos poucos lances de ataque de Vasco e Fluminense.
Ninguém mereceu vencer porque nenhuma das equipes quis jogar futebol para isso. Resultado: o Vasco deixou escapar a chance de assumir a segunda colocação e o Fluminense conseguiu se aproximar do G4.
Os destaques da partida no Vasco foram Fágner e Rômulo, no Fluminense, os dois laterais Mariano e Carlinhos deram muito trabalho à defesa vascaína.
G4
O Corinthians segue na primeira colocação com 37 pontos. O Flamengo é o segundo com 35 pontos. São Paulo e Vasco estão empatados com 34 pontos.
Discordo do comentarista em relação ao jogo..
Vi pela televisão e achei o jogo de médio pra bom.
Bantante movimentado e com as equipes dominando cada um dos tempos da partida.
No primeiro tempo , o Fluminense começou melhor , mas essa superioridade durou apenas uns 10 minutos. todo o resto do primeiro tempo teve o Vasco melhor em campo.
Já no segundo tempo o Fluminense voltou melhor.
Só não houve vencedor porque o Fluminense esbarrou na falta de um jogador de meio de campo para armar melhor as jogadas, assim ficou limitado às jogadas aéreas e o Vasco pouco inspirado no segundo tempo e com jogadores bantante cansados e sem a velocidade que a equipe precisaava pra surpreender o Flu em um contra-ataque.
RESPOSTA: ACHO QUE ESTAMOS FALANDO DE JOGOS DIFERENTES, MAS FUTEBOL É BOM POR ISSO. TODOS NÓS SOMOS MESMOS UNS TÉCNICOS DE FUTEBOL. ABRAÇO E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO.