Não fui o primeiro, nem o maior amigo. Fui apenas um dos grandes e muitos amigos do Deny Cabral. Gostava de chamá-lo carinhosamente de “meu irmão”. Era o que Deny representava para mim.
Hoje, três anos que Deny partiu fui buscar alguns momentos dele entre nós. É engraçado, mas parece até que ele está aqui… Mas, de fato, não está fisicamente porque, apressado, como sempre, partiu cedo demais. Como fazia com as notícias… Foi primeiro….
…Ficaram as lembranças, a gratidão pela eterna amizade e a certeza que um dia estaremos juntos outra vez….
grande Deny! saudades deixou…
E ñ estão contando com o bom gosto que ele tinha pra escolher time,,, RUBRO NEGRO.
Caro Zeca parabens pela lembrança do nosso amigo Deny alguns radialista deveriam se espelhar neste homem que procurava garimpar as noticias para depois checar em seguida noticiar,ja que ele esta la no ceu, proteja os bons amigos colega que ele deixou aqui na terra.
Deny foi uma Pessoa fantastica, tenho muita saudade, principalmente em dias de jogos, vem a lembrança ele todo animado! Muita saudade amigo.
DENY CABRAL, AMIGO DE FÉ E GRANDE COMPANHEIRO!!!!!
SAUDADES!!!!
Valeu pela lembrança Zeca. Deny é presença eterna, exemplo que a gente devia perseguir na busca pela notícia, na paixão pelo jornalismo. Ele se foi e ficou nos devendo a história destes tempos em que tanta coisa acontece e a gente não sabe, pq não tem quem conte como deveria!