O deputado Roberto Costa (PMDB) não está mesmo disposto a dar trégua ao prefeito João Castelo, pelo menos por enquanto.
Em pronunciamento, esta manhã, na Assembleia Legislativa, o deputado criticou o prefeito que recorreu ao Supremo Tribunal Federal-STF da decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que suspendeu a cobrança do IPTU 2011.
– A decisão dele [prefeito João Castelo] mostra mais uma vez que o interesse do prefeito continua… que é o de meter a mão no bolso do contribuinte. Ele ainda não conseguiu entender que essa atitude dele e dos secretários que formalizaram todo esse processo criminoso só prejudica a população. A decisão dele mostra que ele não tem preocupação com o que a população pensa, ele quer arrancar dinheiro da população – afirmou.
Roberto Costa disse que foi informado pelo presidente da OAB, Mário Macieira que ele estará seguindo a Brasília para mostrar ao presidente do Supremo Tribunal Federal todas as irregularidades que foram cometidas pela prefeitura nesta questão do IPTU.
Qualidade do asfalto de São Luís
Em aparte, a deputada Eliziane Gama (PPS) criticou a qualidade do asfalto que vem sendo colocado nas avenidas pela Prefeitura de São Luís.
– É realmente uma coisa séria. Eu vi a qualidade desse asfalto dessa operação tapa-buracos. Eu passei à noite na rotatória próxima ao Mateus, no São Cristovão e achei muito bom, mas dois dias depois voltei à casa da minha mãe e os buracos já estavam lá de novo – disse.
O deputado Roberto Costa disse que pedirá ao Ministério Público que solicite da Prefeitura de São Luís todos os contratos referentes a essa operação de recuperação do asfaltamento de São Luís,
– O que não pode é a prefeitura vender uma coisa para a população e depois vir com outra – afirmou.
A DEPUTADA FILHA DO PREFEITO AINDA VAI DAR UNS TAPAS NESSE ROBERTO COSTA. ELE É SALIENTE.
Castelo tá rindo da cara do povo Roberto e o iptu da gardeninha?
Boa deputado gostei continue assim
Esse prefeito quer lascar com a gente