Esta data ficará marcada para sempre na vida do jovem Cleílton Reinaldo Alves Costa, 19 anos, jogador de futebol do Iape, uma promessa para o futebol brasileiro.
Neste dia fatídico, Cleílton perdia uma das pernas num acidente de moto.
No dia seguinte, o jovem já demonstrava presença de espírito impressionante ao afirmar que não era uma perna que iria tirar a sua alegria.
E não foi mesmo!
Cleíton retomou a sua vida ao lado da família e dos amigos e segue cuidando muito bem da saúde.
Na última quarta-feira (15), o jovem Cleílton Reinaldo Alves Costa começou nova vida, em um novo trabalho. Tomou posse na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), onde foi lotado no departamento de informática. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 15, mas ainda não está disponível no site oficial do Governo do Maranhão.
O jovem Cleíton espera contribuir muito com o trabalho comandado pelo secretário Joaquim Haickel.
– O Cleílton era, até seis meses atrás um atleta de futuro promissor, mas a fatalidade o tirou dos campos de futebol, mas não lhe tirou a alegria de viver. Ele, apesar de muito jovem é uma pessoa de personalidade impressionante, por isso acho que será exemplo para as pessoas portadoras de deficiência ou não. Nós temos um setor na Sedel que trabalha essas questões e o Cleíton será um exemplo muito importante – explicou o secretário.
Que bom Cleíton…
Continuamos na sua torcida!!!
Força Cleiton, o importante é que você está vivo, estou torcendo por você.
Parabéns Secretário pela sua sensibilidade.Que lindo gesto de solidaiedade e inclusão social
Esse garoto é mesmo um exemplo de superação. Desde o acidente a a tragédia a gente se surpreende com a força de espírito dele. Força rapaz….
Venho acompanhando o drama deste rapaz e acho que ele merece uma nova oportrunidade. Que bom que está voltando a trabalhar.