Os primeiros noventa minutos da decisão da Libertadores já foram.
Pañarol e Santos empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Montividéu, no Uruguai. O campeão da Libertadores e que garantirá vaga no Mundial de Clubes será conhecido na próxima semana, no Pacaembu, em São Paulo. Para o Santos o título significará o tri na Libertadores, para o Peñarol será a sexta conquista e a demonstração de que o futebol uruguaio está vivo.
O resultado foi importante para o time brasileiro que agora decidirá com o apoio da sua grande torcida, mas não gosto da cara do Santos de Muricy Ramalho. É um time que deixa de fazer aquilo que mais sabe que é jogar futebol.
Vale ressaltar a coragem do bandeirinha que teve a frieza de marcar impedimento, diga-se de passagem corretamente e anular aos 41 minutos do 2º tempo, o que seria o gol da vitória do Peñarol.
Vantagem agora? Não, acho bom o Santos não se sentir favorito. O resultado foi interessante, mas nem por isso vou dizer que o Santos já levou essa. Pelos jogos que vi do Peñarol, o time uruguaio é mais perigoso jogando fora de casa.
Mas sou mais o Santos, sou mais Brasil!!!
Veja os melhores momentos da decisão
Foto: AP
O SANTOS VAI VENCER POR 2 A 0. PEIXE CAMPEÃO, OU MELHOR TRI.
ZECA O SANTOS PRECISA TOMAR CUIDADO ESSE TIME É PERIGOSO